Frases de "Greg Weisman" sobre "INSPIRADO"
"Com gargoyles, eu não queria ir embora. Eu gostei muito da ideia, fiquei muito apaixonada por isso e então fui aos meus chefes e disse: "Caras, eu quero produzir este show." Sua resposta inicial, vamos chamá-lo duvidosa, mas eles me deixam dar um tiro e meio que o resto é história. Mudei de um lado da mesa para o outro lado da mesa, e tornei-me um escritor em tempo integral que sempre foi o objetivo, mas eu vim fazendo o trabalho real em uma espécie de caminho ."
--- Greg Weisman
"Certamente se é algo que você criou, como gárgulas era para mim ... por um lado, também se torna você e os outros escritores também. Não é como se fosse uma banda de um homem por qualquer meio, mas ao mesmo tempo em que algo está realmente funcionando, quando você tem um grupo de personagens que realmente estão clicando e cantarolando, eles começam a dizer o que acontece a seguir. Tudo começa a se sentir certo e isso era verdade sobre gárgulas. Não é verdade sobre todos os shows que eu já trabalhei, mas definitivamente era verdade sobre gárgulas."
--- Greg Weisman
"Quando eu saí da faculdade eu trabalhou para quadrinhos DC. Eu trabalhei na equipe lá e também freelancei para eles por cerca de uma década. Passei dois anos na equipe como editor da faculdade. Eu sou de Los Angeles e voltei aqui depois de alguns anos em Nova York, para ir para a pós-graduação na USC. Eu não estava pensando especificamente sobre animação, embora enquanto trabalhava no DC."
--- Greg Weisman
"Eu fui fascinado com gárgulas desde que eu era criança. Eu fiz uma viagem de ensino médio para a Europa, os 8 países em 5 semanas de viagem. Mesmo assim, colecionei cartões postais de gárgulas. Então eu meio que esqueci disso. Você piscou para frente alguns anos e eu estou na Disney, estamos procurando uma ideia para basear um show on. Eu estava executando o desenvolvimento da série no momento da Animação da Disney TV. E nós viemos com a série de comédia Gargoyles. O que não vendeu!"
--- Greg Weisman
"A palavra escrita é tudo o que está entre memória e esquecimento. Sem livros como nossas âncoras, somos lançados à deriva, nem ensinando nem aprendizagem. Eles são janelas no passado, espelhos no presente, e os prismas refletem todos os futuros possíveis. Os livros são os faróis erguidos no mar escuro do tempo."
--- Greg Weisman
"Eu tinha co-escrito um episódio de um show animado chamado Jem e os hologramas. Que na época não vejo como o começo de uma carreira, eu vejo isso como, "Ei, alguém quer me pagar para escrever alguma coisa, e posso obter um crédito de TV, não é legal?" Então eu fiz isso com o meu parceiro de escrita na época, Cary Bates, e foi interessante, mas não levou a nada e eu não pensei muito sobre isso."
--- Greg Weisman
"O que passa pela cabeça quando a Disney pediu mais 52 shows? Lembro-me de ver que nas características suplementares ... quando eles disseram primeiro "52" literalmente ri, pensei que eles estavam brincando. Eles disseram: "Bem, quantos você acha que poderia fazer?" E eu disse: "Bem, temos 6 scripts nas obras, então 6 obviamente poderíamos fazer. Fizemos 13 no ano passado, acho que poderíamos fazer 13 este ano sem problemas". Eu disse: "Se realmente empurrarmos isso, acho que poderíamos fazer 18." E eles disseram: "Que tal 52?" Comecei a rir, mas eles estavam falando sério e, eventualmente, eles conseguiram a ordem de 52 episódios."
--- Greg Weisman
"Gummi Bears foi na verdade uma comédia de aventura. Foi muito divertido, tinha este backstory fantástico, um show criado por Jymn Magon. O doce foi a inspiração para começar o show em primeiro lugar, mas a série que foi criada foi realmente ótima. Nós sentimos que Gummi Bears nunca conseguiu o respeito que merecia. Eu não tomo nenhum crédito por Bears Gummi. Gummi Bears estava funcionando no momento em que eu me juntei à Disney. Eu pensei que era um ótimo show."
--- Greg Weisman