Frases de "Greta Gerwig" sobre "SENTIMENTOS"
"É tão difícil para as pessoas desistirem de sua célula telefones ou suas idéias de estarem ligadas a tudo o tempo todo, a fim de obter uma experiência imersiva. Essa é a melhor maneira de fazer arte. É quase como se você tivesse que tratá-lo como se estivesse indo para um submarino, e Noah Baumbach concordou totalmente com isso. Não há uma verdadeira outra vida que acontece fora do filme enquanto está sendo baleado, o que eu gosto."
--- Greta Gerwig
"Eu acho que qualquer break-up de um longo relacionamento tem essa sensação de acompanhamento de quem sou Eu sem essa pessoa. Você se sente como uma meia pessoa porque se integrou a uma ideia de um casal por tanto tempo, e depois provocando isso e descobrindo quem você é sem eles, só demora um pouco. Parece uma amputação."
--- Greta Gerwig
"Eu acho que ser atraído por erros é uma das coisas que o filme pode capturar de uma maneira que o teatro não pode. O filme pode capturar um momento de vida espontânea que nunca será capturada novamente. Eu gosto de muita estrutura e muitas linhas, mas então dentro que eu deixo espaço para que as coisas aconteçam que você não poderia ter previsto."
--- Greta Gerwig
"Quando eu fiz jogada no ensino médio e na faculdade, nunca me lembro memorizando minhas linhas, mas uma vez que eu tinha bloqueado, tive todas as minhas linhas memorizadas. Uma vez que eu tive movimento associado a palavras, tudo bem. Antes de bloquear, foi apenas texto em uma página. Uma vez que ficou incorporado, foi muito mais fácil."
--- Greta Gerwig
"Eu amo Nova York, mas é uma cidade áspera. Não é perigoso agora do jeito que foi nos anos 70 ou 80, mas ainda é uma cidade áspera. É difícil hackear lá. A vida é mais difícil do que é na costa oeste. Para ser capaz de lidar com isso, você tem que ter muitos sentimentos aspiratórios fixados por estar lá."
--- Greta Gerwig
"Não existe tal coisa como trapacear quando você é 18. Isso é justo. Eu sou muito carinhada por essa noção da maneira como os adolescentes práticos sendo cultivados e praticam a moralidade adulta. Lembro-me de quando tinha 15 anos e as pessoas estavam começando a namorar e alguém trapaceou em alguém. Eles diriam: 'Ele traiu ela. Você sabe o que dizem, uma vez um trapaceiro sempre um trapaceiro."
--- Greta Gerwig
"Todo mundo tem um dud. Você não pode sair disso. Esse é o preço da admissão: você terá alguns duds. Você terá algumas coisas onde você perdeu um pouco. É uma sensação de porcaria quando você está passando por isso. Mas o principal é o tempo que você não está fazendo nada por razões cínicas, então você ficará bem."
--- Greta Gerwig
"Eu amo apenas ver tiros de Nova York dentro de um filme fictício que não são controlados. Eu não gosto de tiros com extras, tenho que dizer. Eu não me importo de extras em outras cenas, mas amo as ruas de Nova York, assim como parecem. Eu nem me importo se alguém olha para a câmera. Não me incomoda."
--- Greta Gerwig
"Eu acho que estou bem comprometido em ficar. Não estou comprometido em não fazer grandes filmes, mas estou comprometido em continuar a fazer filmes menores, não por fazer filmes menores, mas porque acho que é realmente revigorante apenas ir trabalhar com as pessoas e saber que pode ser horrível."
--- Greta Gerwig
"Um muitos meus amigos estão lutando. Muitos dos meus amigos não fizeram filmes, o que era muito duro e triste. Eu sou bons amigos com este filme coletivo, balde vermelho, que fez daddy longlegs e o prazer de ser roubado. Eles estão subindo as paredes. Eles estão fazendo livros de desenhos animados agora, porque eles não podem levantar os fundos para fazer outro filme. Mas acho que quando retorna, que esperamos, haverá outra onda de energia."
--- Greta Gerwig
"Eu não sou alguém que é um imigrante que está lutando dessa forma, mas entre Nova York e La, eu tinha alguém dizer Eu muito cedo, "Se você vai ser quebrado em qualquer lugar, é melhor estar quebrado em Los Angeles, pelo menos, o tempo é bom". Eu era como: "Você está certo". Eu não os levava sobre isso."
--- Greta Gerwig
"Há uma economia em esportes que eu sempre acho que é uma metáfora útil para atuar. Você tem um objetivo. Você está tentando ganhar e, claro, você quer fazer bem. Você quer usar boas técnicas para que você o cumpra, mas também você não faz coisas que não precisa fazer. É muito econômico, e acho que em atuar a maneira mais econômica através de uma cena é sempre a melhor. Está ativo. Há o sentido da luta e você quer ganhar."
--- Greta Gerwig
"Eu era um bailarino. Eu fiz outros tipos de dança, mas balé era meu grande amor. Mas então ficou claro, quando eu tinha 12 anos, que meu corpo não ia estar certo. Isso é sempre um momento de coração, porque não há nada que você possa fazer sobre isso. Seu corpo não é certo. Você não tem aparência suficiente. Você não é construído corretamente."
--- Greta Gerwig
"Como uma criança, eu era um grande leitor. Livros e teatro eram do jeito que eu entendi o mundo, e também a maneira como organizei minha sensação de moralidade, de como viver uma boa vida. Eu leria a noite toda. Minha mãe entraria no meu quarto e me disse que eu tinha que ir dormir, então eu esconderia livros debaixo da minha cama. No começo eu tive um tempo difícil de passar por romances, então eu leio peças, porque uma peça é geralmente mais curta e tem todas essas ferramentas para fazer as pessoas ligadas no início."
--- Greta Gerwig
"Eu queria ser um dramaturgo na faculdade. Foi o que eu estava interessado e foi o que eu estava me movendo, e então eu tive o sortudo acidente de se apaixonar por filme. Eu tinha 19 ou 20 anos que percebi filmes são feitos por pessoas. Tiro digitalmente tornou-se mais barato e melhor. Você não poderia fazer algo que parecia um filme de Hollywood, mas você poderia fazer algo através do qual pudesse descobrir ideias. Eu estava agindo, mas também concebendo as parcelas e operando a câmera quando eu não estava na tela. Eu fiquei muito viva sobre o filme agindo, e tornou-se uma espécie de pós-graduação para mim."
--- Greta Gerwig
"Noah Baumbach faz mais do que qualquer diretor que já trabalhei. Ele corre um conjunto muito tranquilo e ele corre um conjunto de trabalho muito duro. Ele tem um nível tão intenso de dedicação ao que está acontecendo que cultiva um grupo de pessoas ao seu redor que têm um nível igual de dedicação. Ninguém pergunta: "Quando o almoço?" Isso não é apenas parte dos nossos conjuntos. É uma imersão completa. Ele tem uma regra de "sem celular". Ninguém verifica o celular deles. Ninguém lê no conjunto. É como: "Se você está lá, você está lá. Se você não está a bordo com isso, não trabalhe nesse filme.""
--- Greta Gerwig