Frases de "Harry Hay" sobre "BURACO NEGRO"
"Eu estava acostumado a andar sozinho. Eu encontraria outras pessoas que concordaram comigo, mas também disseram: "Eu não ousaria mencionar isso". Eu era o único que diria: "Temos que ficar de pé". E eles disseram: "Bem, sim. E depois de você ficar seguro, então eu vou ficar, também. Mas você tem que torná-lo seguro.""
--- Harry Hay
"Quando começamos a amar e respeitar o presente da Grande Mãe Natureza para nós de Gayness, descobriremos que a escravidão de nossa infância e adolescência nos ensaios e tribulações da noração era realmente um aprendizado para ensinando seus filhos novos cortando bordas de consciência e mudança social. No paradoxo deslumbrante, nossa noração é o nosso talismã, nossa varinha de fairie, nosso presente que trazemos para o mundo do hetero para ... transformar sua dor em curas; ... Transforme suas lágrimas para o riso: ... transforme suas mãos-me-baixo para visões de beleza."
--- Harry Hay
"Fora das névoas da nossa longa opressão, / nós trazemos amor por nós mesmos e uns aos outros, / e amor pelos dons que suportamos, / tão pesados e tão dolorosos a moda deles, / Tão tempo, a estrada nos deu para viajá-las. Uma pessoa separada, / trazemos um presente para celebrar um ao outro, / 'é um presente para ser gay! / Sinta o orgulho disso!"
--- Harry Hay
"A polícia tinha uma prática de aprisionar as pessoas. Isso foi feito em todo o país, mas tivemos um grupo particularmente vicioso aqui no sul da Califórnia por causa da situação de Hollywood. Eles sabiam que poderiam conseguir muitos deles. Eles estavam agitando as pessoas por milhares de chantagem."
--- Harry Hay
"Confrontado com o consenso de compartilhamento de loving de relacionamentos sujeitos sujeitos, todo o autoritarismo deve desaparecer. O Círculo Familiar da Família, co-se juntou na visão compartilhada de amor não-possessivo - que é a concessão a qualquer outro e todos os outros que o espaço total em que cada um pode crescer e subir ao seu potencial totalmente selecionado livremente selecionado - estendendo-se a Um ao outro sujeito a sujeito, torna-se pela primeira vez na história, o verdadeiro modelo de trabalho de um consenso de compartilhamento!"
--- Harry Hay