Frases de "Heather O'Neill" sobre "DESIGUALDADE"
"As pessoas lhe dão dificuldade em ser uma criança em doze. Eles não queriam mais lhe dar mais doces de Halloween. Eles disseram coisas como: "Se esta fosse a Idade Média, você seria casado e você possuía uma fazenda com cerca de um milhão de galinhas nele". Eles estavam tentando tirá-lo da infância. Uma vez que você se foi, não havia de volta, então você teve que segurar o tempo que pudesse."
--- Heather O'Neill
"Às vezes quando você está parado e está nevando, você acha que você ouve música. Você não pode dizer de onde vem também. Eu me perguntei se todos nós realmente tivemos uma trilha sonora, mas nós apenas ficamos tão acostumados com isso que não podemos mais ouvi-lo, da mesma maneira que bloqueamos o som do nosso próprio batimento cardíaco."
--- Heather O'Neill
"Sobre as razões Que eu queria estudar literatura foi porque expôs tudo. Os escritores procuraram segredos que nunca haviam sido extraídos. Todo escritor tem que inventar sua própria linguagem mágica, a fim de descrever o indescritível. Eles podem estar escrevendo em francês, inglês ou espanhol, mas realmente eles estavam escrevendo na língua de borboletas, corvos e enforcaram homens."
--- Heather O'Neill
"De repente eu percebi que queria que tudo fosse quando eu era quando eu era mais jovem. Quando você é jovem o suficiente, você não sabe que você mora em um apartamento ruim barato. Uma cadeira rachada não é nada além de uma cadeira. Um dente de leão que cresce fora de uma rachadura na calçada fora de sua porta da frente é um jardim. Você poderia acreditar que uma música que seu pai estava cantando à noite foi a mais trágica Ópera do mundo. Nunca ocorre quando você é muito jovem para precisar de algo diferente do que seus pais têm para lhe oferecer."
--- Heather O'Neill
"Nós estávamos quebrados de uma forma que apenas as crianças podem ser quebradas. Nossos dedos eram pretos com corante de botas vestindo que não eram à prova d'água. Nós tínhamos infectado lobos de ouvido e anéis verdes ao redor dos nossos dedos de jóias baratas. Ninguém nunca teve uma barra de chocolate."
--- Heather O'Neill