Frases de "Hilton Als" sobre "SABE"
"Cidadão de Claudia Rankine chega em você como desgraça. É a melhor nota na música errada que é a América. Suas várias realidades - Identidade'mistenada ', racismo social, todo o tecido da vida urbana e suburbana - são quase muito para suportar, mas você os suporta, porque é a verdade. O cidadão é a antologia do rio Rankine, um épico tão grande e assustador e bonito quanto o país e vários estados emocionais que o produziram."
--- Hilton Als
"Estou muito interessado na pergunta de como percebemos algo, como a consciência vai de uma coisa, como olhar para você no seu Chapéu negro para o que pode significar para minha imaginação e como eu desenharia isso ou escrever isso, como eu iria se submeter a você? É algo que é infinitamente interessante para mim."
--- Hilton Als
"Toda vez que coloque uma coleção, junto, porque não havia "significado", até que escrevi sobre os dois negros - amigos - no início do livro. Muitas de sua experiência foi sobre tentar encontrar amigos nos autores / artistas que eu escrevi sobre - assuntos que eram uma fonte de conforto, de alguma forma, já que nenhum deles "se encaixa", quer que pensei no estrutura como musical. A primeira peça, por exemplo, contém os nomes / assunto de cada pessoa para entrar no livro. Como uma peça de música com temas, etc."
--- Hilton Als
"Eu tive que reescrever muito "filosofia". Foi mais obscuro do que no livro agora, mesmo! Algumas coisas que tive que voltar e consertar meu antigo eu, que era ainda mais denso. Eu acho que você deveria ensinar o que quiser, Brian! Esse é o ponto de livros como garotas brancas, para ajudar a libertar nossos pensamentos!"
--- Hilton Als
"A memória do artista é uma coisa perigosa e necessária. Nunca rejeite o que você vê e lembra - é o seu brilhante estoque no comércio: lembrando e fazendo algo fora disso. Artistas lembram o mundo como é, primeiro, porque você tem que saber o que é que você está reinventando; Isso é uma regra, talvez o único: consciência do seu material de origem."
--- Hilton Als
"Eu costumava adorar tirar fotos, mas eu sempre daria uma câmera para outra pessoa. Agora eu não dou mais a câmera. Também leva muito tempo para desenvolver um estilo visual, e acho que as coisas que eu estava imitando eram pessoas que eu amo, como Judy Linn ou Gerald Turner, e então ele lentamente começou Para se tornar mais eu mesmo."
--- Hilton Als
"Acho que estou geralmente mais interessado em figuração do que a abstração. Eu acho que a abstração de pintura muitas vezes parece pintura de cores para mim, enquanto retratos sempre se sentem como algo conectado. Eu gosto da troca, o aspecto colaborativo da babá e sujeito com certeza."
--- Hilton Als
"As pessoas abordam pessoas de cor com idéias preconcebidas. Eu não acho que isso é apenas restrito a pessoas brancas, mas acho que muitos artistas negros e brancos, quando a raça é um assunto, eles colocam raça ou a ideologia em torno da corrida primeiro. Eles não vêem a pessoa e as complicações do ser humano."
--- Hilton Als
"Grande tristeza pode ser desligada, difícil de compreender, especialmente se não foi sua experiência. É incrível para mim saber agora que a AIDS, por exemplo, é algo que muitas pessoas não "recebem", enquanto que ele molha inteiramente minha vida social desde o tempo que tinha vinte anos até que eu tinha quase quarenta anos."
--- Hilton Als