Frases de "Ian Bogost" sobre "ÀS VEZES"
"Hoje, todas as nossas esposas e maridos têm amoras ou iphones ou dispositivos Android ou qualquer coisa - a progênie desses modelos originais de 950 e 957 que Coloque dados em nossos bolsos. Agora todos nós verificamos o e-mail (ou twitter, ou facebook, ou instagram, ou) compulsivamente na mesa de jantar, ou o semáforo. Agora todos nós guardamos nossos dispositivos na mesa de cabeceira antes de dormir, e verificá-las primeira coisa de manhã. Todos nós fazemos. Não é anormal, e não é apenas para os negócios. É apenas o que as pessoas fazem. Como fumar em 1965, é apenas a vida."
--- Ian Bogost
"Qualquer frase que sugere jogar é este domínio que é o oposto do trabalho, ou a coisa que você faz quando Você está trabalhando, deve nos incomodar. Porque isso significa que o jogo é sempre relegado ao escape da vida. É a coisa que você faz depois de fazer as coisas importantes, é o que você faz em seu próprio tempo."
--- Ian Bogost
"Temos que sempre espalhar o açúcar em cima dele para que possamos tolerar engolir as coisas que devemos fazer, que é uma maneira incrivelmente deprimente de pensar vivendo sua vida. Não apenas que seu trabalho ou sua vida em casa seria tão infeliz que você tenha que enlouquecer açúcar, mas então o açúcar é tudo que você está degustação. Se é a única maneira que eu estou achando significado, então temos esse tipo de diabetes mental que estamos descendo."
--- Ian Bogost
"Não teríamos um pouco ter a possibilidade de encontrar prazer e prazer em literalmente qualquer coisa podemos encontrar? Em vez de assumir que, na verdade, há apenas essas três coisas onde prazer e deleite são possíveis. Como oh, é televisão e socialização e trabalho, e então tudo o mais é a fumaça que tenho que de alguma forma sufocou o meu caminho para chegar às partes boas."
--- Ian Bogost
"Seja contemporâneo. Tem impacto. Esforce-se por isso. Ser do mundo. Mova isso. Seja ousado, não segure. Então no momento em que você acha que você foi ousado, seja mais ousado. Estamos todos vivos hoje, sempre tão brevemente aqui agora, não, então, não atrás, não em algum dia dos sonhos de um futuro hipotético. O que quer que você faça, você deve torná-lo contemporâneo. Faça isso importa agora. Você deve nos dar um novo caminho para pisar, mesmo que carregue os passos de solas antigas. Você não deve estar imune à urgência estranha de hoje."
--- Ian Bogost
"Nossas idéias de felicidade, gratificação, contentamento, satisfação, todas as exigências que esses sentimentos vêm de dentro de nós. Se você virar isso em sua cabeça e dizer "E se eu fizesse o mundo no valor do rosto?" e depois perguntar "o que posso fazer com o que é dado?" É um truque interessante para virar todo o problema de como você se sente."
--- Ian Bogost
"Normalmente se você está namorando, você está procurando por compatibilidade e, em seguida, no momento em que há incompatibilidade, você é como "Bem, deslize à esquerda sobre isso, Vamos apenas continuar olhando. " De certa forma, acho que as mesmas lições aplicam-se às pessoas que se aplicam aos objetos. É muito mais fácil ver essa lição nas coisas, porque elas são estes pedaços de coisas intangíveis fixos. As pessoas não são. Eles podem mudar."
--- Ian Bogost
"Minha esposa, há certos tipos de trabalho doméstico que ela simplesmente não vê como necessário para fazer da maneira que eu faço. Coisas como o estado do nosso armário ou onde as coisas estão na cozinha. Eu tenho esse desejo quase insalubre obsessivo de ter coisas em seu lugar e ela simplesmente não faz. E este é um ponto de conflito potencial, é claro."
--- Ian Bogost
"Quanto mais você está se afogando em familiaridade, melhor a diversão é. Requer menos novidade para produzir ainda mais gratificação. E é algo que não veio de você. Foi sobre a outra coisa - a coisa que você estava experimentando, ou as pessoas com quem você estava, ou o mecanismo que você estava operando, ou seja lá o que pudesse ser."
--- Ian Bogost
"Com esportes e jogos, você se diverte apesar de trabalhar muito duro , mesmo apesar de falhar repetidamente. Mesmo a diversão de uma noite, você tem que chegar a algum lugar e fazer todo o trabalho social conversacional de estar fora. Há um esforço envolvido. Mas então, quando você terminar, você pode concluir: "Na verdade, havia algo gratificante sobre as dificuldades que eu acabei de encontrar." Essa descoberta da novidade é onde é o núcleo fundido de diversão."
--- Ian Bogost
"Se você pensar sobre os contextos em que falamos sobre coisas divertidas, muitas vezes há um certo tipo de miséria ou esforço que está envolvido com ele. A dificuldade de viajar, obter todas as suas malas embaladas e seu trabalho feito e navegando pelos aeroportos e tudo isso. Esse tipo de luta."
--- Ian Bogost
"Na verdade, muitos dos conteúdos supostamente sérios e significativos e valiosos no podcast ou na televisão não é mais ou menos significativa do que as roupas na cesta de lavanderia ou os pratos na pia. É mais uma questão de atenção que você está disposto a trazer para eles, onde você está disposto a permitir significado e prazer e a luz escapar."
--- Ian Bogost
"Estamos presos nessas situações com outras pessoas e nossas coisas e nossos trabalhos, e pensando que podemos nos extrair daqueles que parecem a mim . Em vez disso, como podemos viver dentro desses sistemas de restrições? Não temos que apreciá-los exatamente, mas pelo menos reconhecer que essas fronteiras são reais e que estruturam nossa resposta ao mundo. E então, uma vez que você faça isso, você se permite dizer "Eu fiz o meu melhor nas circunstâncias"."
--- Ian Bogost