Frases de "Irving Langmuir" sobre "ENSINO"
"Treine-se. Não espere para ser alimentado com o conhecimento de um livro. Saia e procure. Faça explorações. Faça o seu próprio trabalho de pesquisa. Treine suas mãos e sua mente. Tornar-se curioso. Invente seus próprios problemas e resolvê-los. Você pode ver as coisas acontecendo sobre você. Informe-se neles. Procure respostas para suas próprias perguntas. Há muitos fenômenos acontecendo na natureza que a explicação não pode ser encontrada em livros. Descubra por que esses fenômenos acontecem. Informações Um menino entra é extremamente mais valioso do que o que é ensinado a ele na escola."
--- Irving Langmuir
"[No caso do diretor de pesquisa, Willis R. Whitney, cujo estilo era dar muita liberdade o máximo de liberdade possível, você pode definir "Serendipity" como a arte de lucrar com ocorrências inesperadas. Quando você faz as coisas dessa maneira, obtém resultados inesperados. Então você faz outra coisa e você obtém resultados inesperados em outra linha, e você faz isso em uma terceira linha e, de repente, você vê que uma dessas linhas tem algo a ver com o outro. Então você faz uma descoberta que você nunca poderia ter feito em uma estrada direta."
--- Irving Langmuir
"Muitas das coisas que aconteceram no laboratório aconteceram de maneiras que teriam sido impossíveis de prever, mas não impossível planejar em um sentido. Eu não acho que o Dr. Whitney planeja deliberadamente sua serendipidade, mas ele é construído dessa maneira; Ele tem a arte - uma forma instintiva de se preparar por sua curiosidade e por seu interesse em pessoas e em todos os tipos de coisas e de natureza, para que as coisas que ele aprende reaja umas com as outras e, assim, realizassem coisas que seriam impossíveis de prever e planejar."
--- Irving Langmuir
"] são casos em que não há desonestidade envolvida, mas onde as pessoas são enganadas em falsos resultados por falta de compreensão sobre o que os seres humanos podem fazer para si mesmos no modo de serem levados perdido por efeitos subjetivos, interações de pensamento ou limiares desejosos. Estes são exemplos de ciência patológica. Estas são coisas que atraíram muita atenção. Normalmente centenas de papéis foram publicados sobre eles. Às vezes duraram por quinze ou vinte anos e depois gradualmente morrem fora."
--- Irving Langmuir