Frases de "Jakob Dylan" sobre "DESIGUALDADE"
"Eu não quero cantar músicas e escrever músicas que precisam ter imagens por trás delas que são de um horário específico. Os tempos em que vivemos hoje - quero dizer, há muito para trabalhar. Mas acho que se eu fosse a minha idade em 1975 ou 1985, eu teria sentido da mesma maneira, porque é isso que eu gravite para."
--- Jakob Dylan
"As músicas que escrevo só devem ser avaliadas pelo que outros escritores ou pares estão fazendo hoje. Se o barômetro para todos os compositores fosse igualar seu corpo de trabalho, então qualquer um que você possa mencionar vivos ou mortos é um fracasso. Mas eu aprendi a não ficar muito desligado no que é justo ou não justo."
--- Jakob Dylan
"Há certamente muitas pessoas - e não vou nomear nomes - quem está ficando simplesmente na expressão. E eu acho que é valioso em algum sentido. Mas as músicas não são melhores só porque são emocionalmente honestas. Para escrever uma canção bem, você tem que colocar algum trabalho nele e moer-lo."
--- Jakob Dylan
"Estou falando sobre os anos 60 realmente. As pessoas vão entrevistar esses caras e perguntar a eles: "Você ainda acha que a música pode mudar o mundo?" Quero dizer, vá falar com Graham Nash sobre isso. O que ele vai te contar? Pergunte a David Crosby. Esses caras ainda estão lá fora. Eles estão jogando seus hits no centro de Staples e essas são músicas realmente valiosas. Eu estou falando de um par de rapazes que têm joelho profundo em música realmente acreditando tinha um ótimo serviço b"
--- Jakob Dylan
"Eu acho que estes são momentos diferentes, e coisas diferentes estão disponíveis para artistas, e certas coisas se tornaram passé. Você já viu o resultado de muitas coisas que pareciam ter muito potencial. Nós já ouvimos isso, e não posso te dizer se fez uma diferença ou não. Mas já sabemos que os artistas podem fazer isso, e eles não devem se sentir ameaçados fazendo isso. Eles provavelmente não vão mudar o mundo. Eles vão mudar algumas perspectivas das pessoas e talvez fazer o dia de alguém às vezes, se puderem."
--- Jakob Dylan