Frases de "James M. Cain" sobre "LIBRAS"
"Não faço nenhum esforço consciente para ser duro, ou resistente ou sombrio, ou qualquer uma das coisas que eu normalmente sou chamado. Eu simplesmente tento escrever como o personagem escreveria, e nunca esqueci que o homem comum, dos campos , as ruas, os bares, os escritórios e até mesmo as calhas de seu país, adquiriu uma vivacidade de fala que vai além de qualquer coisa que eu pudesse inventar, e que se eu fique com essa herança, este logotipos do campo americano, eu alcançarei Um máximo de eficácia com muito pouco esforço."
--- James M. Cain
"Quando é bom demais, você faz isso de novo. Bom demais é muito fácil. Se é fácil, você tem que se preocupar. Se você não está deitado acordado à noite se preocupando com isso, o leitor também não vai. Eu sempre sei que quando recebo uma boa noite de sono, no dia seguinte, não vou fazer nenhum trabalho. Escrever um romance é como trabalhar em política externa. Existem problemas a serem resolvidos. Não é tudo inspirador."
--- James M. Cain
"Muitos romancistas começam no final-Conrad, Pirandello, até mesmo Mark Twain. Quando você é jovem, a xadrez está bem, e música e poesia. Mas a nova escrita é outra coisa. Tem que ser aprendido, mas não pode ser ensinado. Este bunkum e stinkum de cursos de escrita criativos da faculdade! Os acadêmicos não sabem que a única coisa que você pode fazer por alguém que quer escrever é comprá-lo uma máquina de escrever."
--- James M. Cain
"Ok "" Gee estou feliz. "" Eu também. Estou tão cansado de cachorros-quentes e cerveja e torta de maçã com queijo no lado que eu poderia levantar tudo no rio. "" Você vai adorar, Frank. Nós vamos ter um lugar nas montanhas, onde é legal, e então, depois de obter meu ato pronto, podemos ir em todo o mundo com isso. Vá como nós por favor, faça como nós por favor, e temos muito dinheiro para gastar. Você tem um pouco de cigano em você? "" Gypsy? Eu tinha anéis nos meus ouvidos quando nasci."
--- James M. Cain