Frases de "Jason Lutes" sobre "FEITO"
"Parece-me que qualquer recurso popular de personagem ficcional é idiossincrático na natureza. Personagens com grandes foliões - Sherlock Holmes, Harry Potter, a tripulação da Starship Enterprise - parecem incorporar algo muito particular, mesmo quando falam a algo dentro de um grande número de pessoas. Quando penso nos exemplos mais testados pelo tempo, o fio comum parece ser um autor que se sente profundamente pelo que ele está criando."
--- Jason Lutes
"Na praticamente Cada nível, a maneira como faço quadrinhos é um ato de improvisar dentro dos limites estruturais. Há um plano aproximado, com início, meio e fim, mas como eu recebo de um ponto para outro é desconhecido no início, e uma grande parte do que me mantém engajado. É uma exploração para mim e espero que o leitor também."
--- Jason Lutes
"Eu detesto distinções de arte alta / baixa em qualquer caso, portanto, o cruzamento e re-cruzamento dessa linha é um ato para ser saboreado e celebrado, independentemente de como acontece. Considero esse aspecto transgressivo do meio de seus grandes pontos fortes. Na maneira como os quadrinhos são ambas as palavras e imagens enquanto não são, os quadrinhos é o meio do tricô, e como tal seria feliz se ninguém soubesse o que fazer com isso."
--- Jason Lutes
"Eu tento ser tão fiel quanto possível para os fatos como eu os entendi, mas qualquer história é pelo menos em parte produto da imaginação. Eu posso compreender muito imergindo em todas as informações que colecionei, mas minha imaginação é o que traz para a vida, e a ponte dessa lacuna - entre a história recebida e a ficção concebida - é tanto o mais difícil e parte mais agradável do processo para mim."
--- Jason Lutes
"Eu adoro escrever e A pequena filmagem que tentei, mas quadrinhos é o meio de expressão artística que se sente mais confortável para mim. Também é ainda um meio em grande parte inexplorado com um potencial enorme não realizado. Eu gosto de encontrar novas maneiras de comunicar uma ideia ou um sentimento, maneiras que não podem ser duplicadas em outras mídias, então eu preciso muito prazer na invenção e exploração que as histórias em quadrinhos exigem."
--- Jason Lutes
"Eu não estou tentando criar um Stand-in ou Avatar com quem o leitor pode identificar, mas separar e críveis personagens com personalidades distintas; Estou tentando colocar o leitor mais no papel do observador e não o do participante. Acho que essa abordagem sai do meu próprio desejo pessoal e lutam para entender nosso mundo e as complexas interações das pessoas uns com os outros e seu ambiente. Meu trabalho é uma exploração improvisada dessa complexidade, em oposição a uma narrativa estruturada, impulsionada por lote."
--- Jason Lutes