Frases de "Jerry Saltz" sobre "TRANçAS"
"Urs Fischer é especializado em fazer que as mandíbulas caiam. Cortando buracos gigantes nas paredes da galeria, cavando uma cratera no piso da galeria de Gavin Brown em 2007, criando incrível papel de parede de hyperrealista para um show de grupo em Tony Shafrazi: Todos os percolates com destrutividade estranha, incontrolabilidade operacional e poder escultural bárbaro."
--- Jerry Saltz
"Eu sou tudo para a arte encontrando um grande público. Mas o caminho que está acontecendo agora, com grandes obras enchendo grandes galerias e shows maiores, está principalmente parando declarações de serem feitas. Ou ouviu. Ou falou sobre. Ou realmente examinado. Está regando as coisas."
--- Jerry Saltz
"Qualquer revisão negativa que você escreve, eles dirão: "Oh, você está sendo tão malvado". Eu acho que o problema com muita crítica é que muitos críticos escrevem apenas descrição ou escrevem em um jargão mandarim que apenas um punhado de pessoas pode entender, ou eles escrevem feliz críticas - tudo é bom que eles escrevem. Eu acho que isso não é bom. Eu acho que é danificado muitas nossas vozes críticas."
--- Jerry Saltz
"Todos os grandes artistas contemporâneos, educados ou não, são essencialmente autodidatas e são De-skilling como louco. Eu não procuro habilidade na arte ... A habilidade não tem nada a ver com proficiência técnica ... Estou interessado em pessoas que repensam a habilidade, que redefine ou reimagine: um engenheiro, digamos, que constrói foguetes de pedras."
--- Jerry Saltz
"Eu amo Rauschenberg. Eu amo que ele criou um ponto de viragem na história visual, que ele redefiniu a ideia de beleza, que combinou pintura, escultura, fotografia e vida cotidiana com tal galinha, e que ele estava interessado, como ele colocou, 'o Capacidade de conceber o fracasso como progresso."
--- Jerry Saltz
"Enquanto um grande segmento do mundo da arte obcecava em um pequeno número de estrelas e seus preços, uma mudança estética está ocorrendo. Não é um movimento - os movimentos são mais certos de si mesmos. É uma mudança de humor ou expectativa, um desejo de ser mais do que os efeitos vistosos, grandes números e lindade."
--- Jerry Saltz
"Eu também tenho prazer no chamado poder negativo no trabalho de Grotjahn. Isto é, eu amo suas pinturas para o que elas não são. Ao contrário de muita arte da última década, Grotjahn não está simplesmente trabalhando de uma lista de verificação prescrita de 'ismos' aceitáveis acidentáveis, aprovados por curador 'e torções."
--- Jerry Saltz
"Se a Feira de Arte Frieze se pega, imagino pelo menos duas grandes coisas acontecendo. Primeiro, vamos mais uma vez ter uma enorme feira de arte na cidade que não é muito chata para ir. Mais importante, Frieze pode finalmente mostrar aos nova-iorquinos que possamos atravessar nossas próprias águas para a cultura visual. Isso mudaria tudo."
--- Jerry Saltz
"Imagine é 1981. Você é um artista, apaixonado pela arte, ferido com a história da arte. Você também é uma mulher, quase sem mentores para procurar; História da arte não é isso em você. Qualquer mulher que se aproxima da história da arte no início dos anos oitenta estava tentando entrar em um país quase estrangeiro, um domínio restrito e exclasse que falava uma língua privada."
--- Jerry Saltz
"Nos anos setenta, um grupo de artistas americanos apreendeu os meios não de produção, mas de reprodução. Eles se separaram da cultura visual em um momento sem dinheiro, sem mercado, e ninguém prestando atenção, exceto outros artistas. Vietnã e Watergate aconteceram; Tudo na América estava sendo questionado."
--- Jerry Saltz
"Todo movimento que mata seus deuses cria novos, é claro. Eu detesto falar dos anos sessenta e setenta sendo uma "maior geração" de artistas, mas se formos usar essas denominadas idiotas, deixe que este também seja aplicado aos artistas, curadores e galeristas que surgiram na primeira metade Os anos noventa."
--- Jerry Saltz
"Viver e trabalhar por quatro décadas em um apartamento e estúdio de Bolonha, ele compartilhou com suas irmãs descolas, Morandi pintou pouco, mas garrafas, caixas, frascos e vasos . No entanto, como o de Chardin e o William Nicholson, o trabalho de Morandi parece desacelerar o tempo e mostrar as coisas que você nunca viu antes."
--- Jerry Saltz
"Provavelmente apenas um amador de arte como eu poderia atribuir um significado mais profundo a algo tão simples e bobo quanto tebowing. Mas, para nós, sempre que as pessoas repetem uma postura ou uma pequena dança, sozinha ou juntas, vemos que isso pode significar alguma coisa. A linguagem imagista e não dita é a nossa coisa."
--- Jerry Saltz
"Eu gostaria de poder escrever sobre os shows fora de Nova York. Muitas vezes me sinto como a última pessoa a saber de qualquer coisa, porque quase nunca consegui sair da cidade e, quando faço, tendem a ir por três dias no máximo. Vendo entre 30 e 40 mostra uma semana em 100 ou mais galerias e museus ocupa quase todo o meu tempo."
--- Jerry Saltz
"Uma excursão metafísica de força de significado untethered e invocar ritmos contrapluntos interligados, 'o relógio' é mais do que um filme ou até mesmo um filme trabalho de arte. É tão estranho e outro-ish que se torna um algoritmo de fluxo-de-consciência a si mesmo - algo quase desumano."
--- Jerry Saltz
"Quando as cordas da bolsa se apertarem em museus, as instituições geralmente cortam e cancelam shows. Essa é exatamente a reação errada. De fato, agora é um bom momento para eles se soltarem - uma chance de respirar e experimentar um pouco - e ir para a suculenta solução à espreita em seus próprios porões."
--- Jerry Saltz
"Há um trabalho de Baldassari Eu estou genuinamente amor E gostaria de possuir, talvez por causa das minhas raízes do meio-oeste e amor de dirigir sozinhos. 'As costas de todos os caminhões passaram durante a condução de Los Angeles para Santa Bárbara, na Califórnia, no domingo, 20 de janeiro de 1963' consiste em uma grade de 32 fotografias coloridas pequenas retratando o que diz o título."
--- Jerry Saltz
"O cubo branco gigante está agora impedindo em vez de melhorar os ritmos da arte. Prepara a jornada de um espectador, desloca a ênfase do processo para o produto, e não tem individualidade e abertura. Não é que a arte seja vista apenas em ambientes de bombardeios de Rutty, mas parece viva."
--- Jerry Saltz
"'The Night Cafe' e 'a noite estrelada' ainda emitem tais pathos, densidade e intensidade que eles enviam arrepios na espinha. Se Van Gogh pensou em cor ou sentida com seu intelecto, a cor radical, distorção dinâmica, coração, alma e estrutura parte por parte nessas pinturas tornam-lhe uma ponte para uma nova visão e a própria visão."
--- Jerry Saltz
"'O Panorama' é também o último lugar em qualquer lugar em Nova York, onde o World Trade Center ainda fica, como estava no início da manhã de 11 de setembro. Eu também posso ver o canto onde vi a primeira torre queda e uivava alto. Vendo os edifícios novamente aqui é edificante, cura."
--- Jerry Saltz
"Um sabotador na casa de arte e um comedienne na teoria da casa da arte, o Lawler gastou Três décadas que documentam a vida secreta da arte. Funcionando como um tipo de unidade de csi de uma mulher, ela fotografou fotos e objetos em casas de colecionadores, em galerias, nas paredes de casas de leilão, e fora das paredes, no armazenamento de museus."
--- Jerry Saltz
"Expressionismo abstrato - o primeiro movimento americano para ter uma influência mundial - foi notavelmente curta-ida: aquecida após a Segunda Guerra Mundial e era tudo, mas feito por 1960 (embora visite qualquer escola de arte hoje e você encontrará um pretenso Willem de Kooning)."
--- Jerry Saltz
"Eu vejo cerca de 100 mostra um mês, indo de palácios de tamanho niketown, onde você se sente como gritando, a Storfronts em Bushwick. Cada um tem que pagar as contas; Mantenha os artistas felizes; e lidar com os colecionadores (OY!), Curadores (AY-Yi-yi), críticos (woo-hoo!) e ocasionalmente encanadores. Que sua vida fiscal muitas vezes trava apenas no equilíbrio só adiciona à energia."
--- Jerry Saltz
"Observação de uma nova abordagem à fabricação de arte em mostra recente de museu e galeria. Ele se concentrou no foco no novo Museu 'mais novo que Jesus' no ano passado e correu pela Bienal de Whitney, e eu estou vendo a flor e suportar frutas em 'Maior Nova York,' Moma P.S. 1 de duas décadas de extravagância de talentos locais emergentes."
--- Jerry Saltz
"Como eu fiz o meu caminho através de 'On Line,' a exposição austera, estridentemente dogmática, às vezes reveladora 'sobre a linha' em MoMA, eu me encontrei pensando: 'Alguém por favor me acorde quando os anos setenta ! No Império dos Curadores, o sol nunca se põe nos anos setenta. É a década de mortos-vivos."
--- Jerry Saltz
"Tudo da melhor arte de Koons - os aspiradores de aço envolto, o coelho de aço inoxidável (o trabalho de assinatura do século XX), a escultura de simuladores), o Incrível cão de balão reluzente, e a re-criação de ferro fundido de uma argamassa de guerra civil exibida no mês passado no arsenal - simultaneamente exibiu extrema realismo, idealismo e fantasia."
--- Jerry Saltz
"Coloque-se na posição de um artista up-and-próximo que vive no início da Itália do século XVI. Agora imagine tentando se distinguir dos outros artistas que vivem em sua cidade: Michelangelo, Raphael, Leonardo ou Ticiano. É de admirar que o renascimento italiano durou apenas 30 anos?"
--- Jerry Saltz