Frases de "Jerry Stahl" sobre "SELF HATE"
"Jake la botz é um criador de poesia escura e música assombrosa, o tipo de música que fica em seus ossos e monta você por dias, um som e visão só aqueles que foram para o fundo e agarrado o caminho de volta pode gerar. Seus presentes da meia-noite evocam Hank Williams e pular James tanto quanto Tom Waits e Dylan. Nem todo mundo vai conseguir essa música - porque nem todo mundo está pronto para a verdade."
--- Jerry Stahl
"O adderall Diaries é fenomenal. Com Finesse Jittery e um olho de tweaker reformado por detalhes, Stephen Elliott capta a realidade aterrorizante, hilariante e estrangeira de uma vida cujas dimensões físicas e psico-emocionais de terra queimada, ninguém poderia ter inventado - eles absolutamente precisavam ser vividos. Por todos os direitos, o autor deve estar morto ou mastigar os dedos em uma estação de ônibus. Em vez disso, ele pode ter escrito o livro de memórias de toda uma geração."
--- Jerry Stahl
"Minha própria teoria é que as pessoas estão tão desesperadas por alguém que podem se sentir melhor do que na América. Agora que todo mundo está indo quebrou e trabalhando 17 empregos - se eles têm um de todo - pelo menos eles podem olhar para esses caras atrás das barras e pensar: "Pelo menos eu consigo usar minhas próprias roupas para trabalhar.""
--- Jerry Stahl
"Se você estiver aqui por mais quatro anos ou mais semanas, você está aqui agora. Eu acho que quando você está em algum lugar, você deveria estar lá. Não é sobre quanto tempo você fica em um lugar, é sobre o que você faz enquanto você está lá, e quando você vai, é esse lugar melhor para você ter estado lá?"
--- Jerry Stahl
"A definição de dicionário tradicional da diferença é que um alcoólico roubará sua carteira em um apagão, venha e se desculpará por isso. Um viciado vai roubar sua carteira e, em seguida, ajudá-lo a procurar. Mas, em última análise, acho que todos os vícios resumem para simplesmente não serem capazes de ser consigo mesmo por um longo grau de tempo."
--- Jerry Stahl
"A segunda vez que tirei ácido, eu me assisti no espelho por nove horas. O que eu percebi, quando olhei, era que meu rosto parecia exatamente o mesmo quando chorei quando ri. Depois de algum tempo eu não poderia dizer o que eu estava fazendo. O alívio era apenas dor de dentro para fora."
--- Jerry Stahl