Frases de "Joel Kinnaman" sobre "DESIGUALDADE"
"Você tem muito mais espaço para ser contraditório jogando um personagem do que a maioria dos scripts tem neles. É assim que todos os atores são. Temos tantos lados diferentes de nós mesmos e somos tão diferentes, na reunião com pessoas diferentes. Os audiências se relacionam mais para isso e acham que mais acreditável."
--- Joel Kinnaman
"Eu costumava ser como "Por que estamos fazendo um remake? Quais são os remakes? sendo feito para? " Mas então, fazemos isso o tempo todo no teatro. Retendendo histórias é o que fizemos desde que estávamos sentados em torno de fogueiras. É uma parte do espírito humano. Não precisa ser negativo para criatividade. Pode ser completamente oposto."
--- Joel Kinnaman
"Na Suécia, eu fui a uma escola de inglês, onde havia uma misha de pessoas de todo o mundo. Alguns eram crianças diplomáticas com muito dinheiro, algumas eram crianças do gueto que surgiram dos subúrbios, e eu cresci entre. Há uma comunidade de imigrantes de segunda geração, e eu me tornei parte disso porque eu tinha um pai americano."
--- Joel Kinnaman
"Eu acho que a maneira como olhamos para o gênero é que estamos percebendo que não somos isso diferente, o que é uma coisa boa. Os Estados Unidos precisam vir mais longe com isso. Nos países escandinavos, chegamos ainda mais quando se trata de políticas de gênero e como olhamos para o gênero e como as mulheres são tratadas em geral."
--- Joel Kinnaman
"O que mais gosto com a atuação é quando é uma boa cena com um ou dois outros atores, e você sente uma conexão forte e você não sabe como você Vai responder, e todo mundo está ouvindo uns aos outros e se afetar um pelo outro, e mesmo que você tenha ensaiado muitas vezes, parece que está acontecendo agora."
--- Joel Kinnaman
"Se você pensa para os momentos em que passou pela mais dor em sua vida, ou a mais severa ansiedade, seu corpo está muito envolvido nisso. Seu corpo está expressando essas emoções. Então, quando nós, como atores, tente acessar esses sentimentos, o corpo é uma ótima ferramenta para usar."
--- Joel Kinnaman
"Eu amo troopers de estrelas. Isso é realmente inteligente. Eu acho que ele realmente poderia retratar o fascismo de maneira cômica. É engraçado porque tanto José [Padilha] quanto [Paul] Verhoeven foram acusados de serem fascistas por seus filmes porque tinham leads fascistas. Então, não vai ter seu tom, mas haverá sátira política nela."
--- Joel Kinnaman
"Acredito que esta vida é tudo o que temos. Eu não acredito em nada depois disso, então eu acho que as escolhas que fazemos aqui são tão importantes e os relacionamentos que escolhemos são cruciais, especialmente naquela época em que estamos nos desenvolvendo e estamos nos tornando adultos."
--- Joel Kinnaman