Frases de "John Bolton" sobre "PRECISA"
"Apenas como aquela pequena abertura na cortina de ferro que a Hungria criou causou uma inundação de pessoas fora e, finalmente, o começo do fim Do comunismo na Europa, se você pudesse obter os fluxos de refugiados saindo da Coréia do Norte, enquanto haveria um problema humanitário muito difícil no curto prazo, tanto para a China quanto para a Coréia do Sul, a longo prazo levaria a reunificação."
--- John Bolton
"Ao criar um promotor que é supervisionado por um tribunal, eles estão fundindo o poder executivo e judicial de uma forma que pode levar a abusos terríveis - como os fundadores da América entenderam-se bem. É por isso que eles criaram um sistema de poderes separados - para criar um mecanismo constitucional que melhoraria a liberdade, garantindo que ninguém acúmulo de poder poderia predominar sobre os outros."
--- John Bolton
"A maneira como o Estatuto de Roma é escrito, a responsabilidade pelos crimes de guerra pode ser tomada todo o caminho até a cadeia de comando. Este é o tipo de investigação que algumas pessoas que vivem em Fairyland podem gostar de se comprometer, mas que não tem relação em todas as condições no mundo real."
--- John Bolton
"Se um promotor na Haia decidir que os EUA não se seguiram efetivamente em uma investigação - não está disposto ou incapaz de carregá-lo - então Pessoa, esse promotor, de uma forma irregularmente, adivinha os Estados Unidos? Isso é inaceitável. Essa é uma afirmação de autoridade acima e acima da Constituição dos EUA."
--- John Bolton
"Não estou dizendo que você precisa de um departamento de estado que se parece com o departamento de litígio de um importante escritório de advocacia. Mas você precisa de pessoas que não têm medo de tornar o caso para os Estados Unidos, que não têm medo de ficar de pé, não com medo de ser isolado em organizações internacionais quando essa é a abordagem correta para a nossa diplomacia. Esta é uma mudança cultural que tem que ser efetuada por meio de sistemas de incentivo, sistemas de promoção, sistemas de treinamento de carreira. Isso não é algo que você pode fazer com o derrame de uma varinha mágica, vai levar anos para fazer essa mudança."
--- John Bolton
"O que queremos para o povo iraniano é o controle sobre seu próprio governo, que eles não têm agora. Então você faria isso através do fornecimento de recursos e apoio do exterior para os povos indígenas que já estão bastante infelizes. Os Mullahs fizeram hash da economia desde 1979, há uma enorme quantidade de insatisfação econômica. Os jovens, que são bem educados e sofisticados, sabem que poderiam ter uma vida melhor do que essa lei islâmica estrita."
--- John Bolton
"O Tribunal Penal Internacional usa uma abordagem somente de acusação. E colocando seu destino nas mãos de estranhos, os países estão realmente se esquivando de responsabilidade por ações tomadas em nome desse país, em nome da pessoa naquele país, pelo povo desse país. Isto é, eu acho, fundamentalmente a direção errada para entrar."
--- John Bolton
"A edição real de lidar com Proliferação de armas de destruição em massa: nuclear, química ou biológica é: Qual é a sua tolerância para o risco? E minha tolerância por risco de proliferação de WMD é muito próxima de zero. Por outro lado, nós e nossos aliados estamos à mercê de regimes como Ahmadinejad e os Mullahs em Teerã, ou Kim Jong Il e a mentalidade de Hitler-in-the-Bunker em Pyongyang, ou outros que não compartilham nosso cálculo sobre o valor da vida humana."
--- John Bolton
"Eu acho que o tribunal penal internacional poderia ser uma ameaça para os interesses de segurança americana, porque o promotor do tribunal tem enorme discrição em ir atrás de crimes de guerra. E a maneira como o Estatuto de Roma é escrito, a responsabilidade por crimes de guerra pode ser tomada todo o caminho até a cadeia de comando. Este é o tipo de investigação que algumas pessoas que moram no Fairyland podem querer empreender, mas que não tem relação em todas as condições no mundo real."
--- John Bolton
"Embora Referimo-nos ao Tribunal Penal Internacional, o problema real é o promotor, porque é o promotor que decide quem investigar e quais casos trazem. Este tribunal incorporou fundamentalmente um potencial de abuso de poder governamental que eu senti era inconsistente em ser uma pessoa livre - e [era] inconsistente por um país livre como os Estados Unidos para se inscrever."
--- John Bolton
"O governo iraniano é o governo que forneceu os braços no Karin-a para a Autoridade Palestina há vários anos, eles são o maior banqueiro central do mundo para o terrorismo, se Eles pensaram que era de interesse para dar um grupo terrorista uma arma nuclear para usar contra a América ou contra Israel, eu não acho que eles hesitariam."
--- John Bolton
"A cultura do Departamento de Estado é muito negativa para uma política externa conservadora. E o modelo que todos nós temos, de funcionários públicos como carreiristas neutros que realizam a política do presidente eleito, não funciona quase do jeito que deveria no Departamento de Estado. Para que haja muitas pessoas que querem ser bons funcionários públicos, que querem tentar realizar essas políticas, mas têm medo de fazê-lo. E eu nem estou contando o pequeno número de conservadores no departamento de estado que estão genuinamente em risco."
--- John Bolton
"Eu olhei para as pesquisas de opinião pública na França no final da década de 1940 e início dos anos 1950 a altura da ajuda do Plano Marshall. Eles tinham uma atitude muito negativa em relação aos Estados Unidos então. Havia atitudes negativas em relação aos Estados Unidos por causa do Vietnã. Havia atitudes negativas sobre os Estados Unidos quando Reagan queria implantar mísseis balísticos de alcance intermediário. Eu não acho que o presidente deve basear sua política externa em pesquisas de opinião pública americana, muito menos pesquisas de opinião pública estrangeira."
--- John Bolton
"Assim como o Conselho de Segurança foi em grande parte irrelevante para a grande luta da última metade do século XX - a liberdade contra o comunismo - também é em grande parte As laterais em nossas lutas contemporâneas contra o terrorismo internacional e a proliferação de armas de destruição em massa."
--- John Bolton
"Eu acho que o regime na Coréia do Norte é mais frágil do que as pessoas pensam. O sistema econômico do país permanece desesperado, e uma coisa que poderia acontecer, por exemplo, estaria sob um novo governo na Coréia do Sul, para obter o governo sul-coreano para viver de acordo com sua própria constituição, que diz qualquer coreano que faz para a Coréia do Sul, é um cidadão coreano. Um cidadão da República da Coreia. E você poderia imaginar o impacto que teria dentro da Coréia do Norte se as pessoas pensassem: "Se eu pudesse sair e chegar à Coréia do Sul, eu poderia ter uma vida diferente"."
--- John Bolton
"Os argumentos europeus contra a Lei das Sanções do Irã-Líbia Demonstrar que "alguns europeus nunca perderam a fé em apaziguamento como um modo de vida. É claro que o Irã é manipular cinicamente ingênuo (ou igualmente cínico) europeus para promover seu desenvolvimento de armas de destruição em massa."
--- John Bolton
"Eu acho que os russos basicamente não acham que os norte-coreanos e os iranianos As capacidades para obter sistemas de armas que podem ameaçá-los, ou que, se eles os russos sabem como lidar com eles e que essa é a razão pela qual é ainda mais importante que os russos sejam envolvidos na venda de armas convencionais high-end, o bushehr reator nuclear no caso da Rússia e do Irã, e tipos similares de relacionamentos."
--- John Bolton
"Trocando Bergdahl para combatentes inimigos ilegais (terroristas, em comum linguagem) sinalizados inconfundivelmente para o Taleban e a Al Qaeda que Obama está determinado a se retirar do Afeganistão, não importa o custo para os Estados Unidos ou os No Afeganistão lutando para permanecer livre."
--- John Bolton
"O chinês como o estado de satélite [Coreia do Norte] entre a China e nossas forças, temem que em uma Coréia Reunificada, as tropas americanas estariam no rio Yalu e eles viram esse filme antes. Eles não gostaram da primeira vez que viram e eles não gostam disso melhor hoje. Então eles são muito felizes com a península coreana dividida e isso é uma diferença fundamental entre a maneira como vêem as coisas e a maneira como vemos coisas."
--- John Bolton
"Você tem que negociar de posições de força. E agora com o Irã, não estamos negociando de uma posição de força. Os europeus estão negociando a partir da posição de "Por favor, desista do seu programa de armas nucleares e, a propósito, se você lhe daremos várias cargas de cenouras". Os iranianos estão bastante dispostos a continuar negociando nessa linha por um longo tempo."
--- John Bolton