Frases de "John Cleese" sobre "MONTANHISMO"
"Embora eu tivesse uma boa coordenação de olhos, eu era tão alto e magro e muscularmente fraco que eu simplesmente não estava bem coordenado. Mas o que eu comecei a fazer muito cedo foi assistir alguns dos grandes comediantes silenciosos, como Laurel e Hardy e Chaplin, e depois em Harold Lloyd e Buster Keaton."
--- John Cleese
"Não tenho certeza do que está acontecendo na Grã-Bretanha. Eu não sei o que está acontecendo em Londres. Porque Londres não é mais uma cidade inglesa, e é assim que eles conseguiram as Olimpíadas. Quer dizer, eles disseram: "Somos a cidade mais cosmopolita da Terra", mas não se sente inglês."
--- John Cleese
"Agora a maioria das pessoas não quer uma vida comum em que eles fazem um trabalho bem, ganham o respeito de seus colaboradores e concorrentes, trazem uma família e amigos. Isso não é mais tempo, e acho que isso é absolutamente trágico - e eu não estou exagerando - que as pessoas se sentem como uma vida decente, comum e divertida não é suficiente."
--- John Cleese
"Esta é a piada mais importante que eu já ouvi . Niels Bohr, o fundador da física quântica, teve um amigo para jantar. Como a amiga saiu, ele notou uma ferradura pregada acima da porta da frente de Bohr. Ele disse a Bohr, acusadoramente, "Niels, você é um grande cientista. Você não pode acreditar em superstições. "Bohr respondeu:" Eu não sei, mas aparentemente funciona de qualquer maneira ". Assim como com o viés de confirmação, tendemos a inclinar-se para superstições que nos beneficiam."
--- John Cleese
"Tudo na comédia tem que ser exatamente certo, e é por isso que fazer um filme cômico é um processo difícil, porque, durante a maioria dos dois anos de atirar e editá-lo e ressaltar e tudo isso, não é certo. E é só quando você apenas no final, você coloca o polimento final, torna-se muito engraçado novamente."
--- John Cleese
"Correção política é um pouco como uma vovó, uma tia donzela chegando a uma festa quando Todo mundo está se divertindo. E ela entra, todos eles começam a se acumular e se tornarem autoconscientes e se comportando corretamente e, em seguida, quando sai, você pode se divertir novamente."
--- John Cleese
"Porque, como todos sabemos, é mais fácil fazer coisas triviais Isso é urgente do que é fazer coisas importantes que não são urgentes, como pensar. E também é mais fácil fazer pequenas coisas que sabemos que podemos fazer do que começar em grandes coisas que não estamos com tanta certeza."
--- John Cleese
"Todos nós operamos em dois modos contrastantes, que podem ser chamados abertos e fechados. O modo aberto é mais relaxado, mais receptivo, mais exploratório, mais democrático, mais lúdico e mais humorado. O modo fechado é o mais apertado, mais rígido, mais hierárquico, mais túnel-visioned. A maioria das pessoas, infelizmente passa a maior parte do tempo no modo fechado."
--- John Cleese
"Eu acho que é porque na América você sempre recebe a sensação de que, se você falhar, você pode simplesmente arrumar suas coisas e ir em outro lugar e tente novamente. Mas na Inglaterra, é tão geograficamente pequena que, se alguém conseguir aqui, reduz suas chances de ter sucesso."
--- John Cleese
"... Quando você colabora com outra pessoa em algo criativo, você começa a lugares que você nunca conseguiria por conta própria. A maneira como uma ideia constrói, pois para a frente e para trás entre os bons escritores é tão imprevisível. Às vezes, depende de pessoas entendendo mal um ao outro, e é por isso que não acho que exista alguma coisa como um erro no processo criativo. Você nunca sabe onde pode liderar."
--- John Cleese
"Muçulmanos, que têm um sistema de valor completamente diferente, vêm para o oeste, então eles devem aceitar que existem certos valores básicos no Ocidente intrínseco à nossa cultura. Assim como eu não sugeriria que qualquer ocidental caminhasse pelas ruas da Arábia Saudita em um biquíni."
--- John Cleese