Frases de "John Sculley" sobre "SENTIMENTOS"
"As características que eu procuro quando estou procurando empreendedores realmente bons para liderar empresas são você tem que ter uma mente perguntadora, você tem que dizer que deve haver uma melhor Maneira de fazer as coisas, e agora com tecnologia em um ponto em que tudo é possível, como nos tornamos possíveis para o provável? E tudo começa com uma paixão para fazer algo muito bem, para resolver um problema de uma forma que nunca foi resolvido antes, e ter apenas uma incrível ética de trabalho, para ser persistente."
--- John Sculley
"Eu me sinto mais mal, embora , [Porque] Após 10 anos, eu estava na empresa, eu queria voltar a Nova York, onde eu era. Por que eu não fui a Steve Jobs e disse: Steve, vamos descobrir como você pode voltar e liderar sua companhia. "Eu não fiz isso, era um erro terrível da minha parte. Não consigo descobrir por que não tenho a sabedoria para fazer isso. Mas eu não fiz. E como a vida tem, logo depois disso, fui demitido."
--- John Sculley
"O verdadeiro desafio não é fazer com que as pessoas Lembre-se mais, mas para entender melhor. Estamos apenas começando a ser capazes de mostrar o que podemos implementar com ferramentas tecnológicas. Eu acho que nosso interesse na Apple é para ser o fornecedor dos instrumentos que ajudarão educadores e alunos a criar e inteiramente novos tipos de aprendizagem do que o que temos agora."
--- John Sculley
"Lembro-me de ir para a casa de Steve [empregos], e ele quase não tinha móveis nele. Ele só tinha uma foto de Einstein, a quem ele admirava muito, e ele tinha uma lâmpada de Tiffany e uma cadeira e uma cama. Ele simplesmente não acreditava em ter muitas coisas ao redor, mas ele era incrivelmente cuidadoso no que ele selecionou."
--- John Sculley
"Eu fui recrutado por Pepsi e coloquei em Pittsburgh, e trabalhei nas linhas de engarrafamento, e então fui enviado para Phoenix, Arizona, onde eu Também dirigimos caminhões e eu coloquei sinais, sinalização Pepsi, e fui então enviado para Las Vegas por um mês de treinamento, e então finalmente acabei em Milwaukee. Então eu tenho uma posição realmente - na introdução à indústria de soft-drink. Eu era tão apreciativo do fato de que consegui não apenas aprender um negócio através do que aprendi na escola de negócios, mas consegui aprendê-lo com a aprendizagem prática. Eu sou um enorme crente na aprendizagem prática."
--- John Sculley
"É um tempo incrível Para ser um empreendedor porque não é apenas o material ficando mais capaz e poderoso, mas está se tornando mais confiável e os custos estão descendo dramaticamente. Então você pode sair como empreendedor e começar uma empresa em um cartão de crédito e ir para a AWS e alguns outros serviços e ser bem virtual e, quem sabe, você pode ser o próximo Steve Jobs."
--- John Sculley
"Steve Jobs não era um engenheiro: ele era um indivíduo brilhante com essa capacidade de ver nos cantos, para ver as coisas que outras pessoas não podiam ver. Eu aprendi ao longo dos anos na maçã que há algumas pessoas realmente talentosas que podem tomar as mesmas evidências, os mesmos fatos, e olhar para eles e vê-los de uma forma que interpreta esses fatos inteiramente diferentes do que a maioria das pessoas."
--- John Sculley
"Eu queria ser um designer industrial, então fui para a escola de negócios para isso, e então passei a marketing no grupo interpúblico de empresas, que foi uma das primeiras organizações a pensar sobre marketing de marca. Eu trabalhei na conta da Coca Cola, e então eu fui recrutado por Pepsi, e acabei sendo o primeiro MBA da Pepsi. Eu fui chamado de Ato de Fio Alto Porque eu estava nos meus 20 anos e recebi empregos de crescente responsabilidade que eu estava totalmente desqualificado."
--- John Sculley
"Quando eu tinha 5 ou 6 anos, nunca quis brinquedos; Eu queria peças elétricas para que eu pudesse construir coisas. E eu estava melhor em se separar e colocá-los de volta juntos, mas sempre tive peças extras sobrando, então acho que foi um aviso precoce que eu era um designer melhor do que um engenheiro."
--- John Sculley
"Curiosidade insaciável é infecciosa para todos ao seu redor. Nós vivemos em uma era hoje onde podemos obter as respostas para tudo. Na minha geração, indo para a escola significava aprender as respostas. Hoje, a educação deve ser mais sobre saber quais são as perguntas certas. As respostas vêm de graça."
--- John Sculley