Frases de "Johnny Marr" sobre "RAZãO"
"Mudi para Portland porque o mouse modesto está lá. Eu não pretendia necessariamente morar lá permanentemente, mas tenho uma sensação muito boa para isso. A sensibilidade realmente me convém. Aconteceu de ter crescido em Manchester, uma cidade que era um lugar muito legal para ser um músico. É perto de Portland de muitas maneiras."
--- Johnny Marr
"Estou muito orgulhoso de O fato de que 20 anos nas pessoas me dizem que se tornaram um vegetariano como resultado da "carne é assassinato". "Eu acho que isso é literalmente música rock mudando a vida de alguém - é certamente mudando a vida dos animais. É uma das coisas que estou mais orgulhosa."
--- Johnny Marr
"Eu suponho de alguma forma, é por isso que minhas colaborações funcionaram, porque eu iria no estúdio com esse entusiasmo e nunca seria um chore para mim. Eu nunca fui ansioso para que o processo seja feito para que pudéssemos sair ao vivo. É um assunto diferente para mim agora. Agora eu notei que realmente tenho um olho ou um ouvido sobre como vou fazer isso no palco. E talvez seja porque sou o frontman no grupo; Eu acredito que qualquer bom frontman deve ser impaciente no estúdio para sair."
--- Johnny Marr
"Eu posso mostrar bandas como se produzir. Da mesma forma, muitas bandas acham que você não pode fazê-lo sem algum gato gordo em Londres ou Nova York para lhe gerar. Isso é apenas porcaria. Tudo o que você precisa é de alguém um pouco mais velho que você com um pouco de negócios que você confia."
--- Johnny Marr
"Eu acho que é uma pena quando a cultura pop esquece que a teatralidade é uma grande parte disso. Quando Neil Young está perdendo em seu bolso à procura da gaita certa, não importa que ele seja um cara no chapéu que é um homem das pessoas - há uma teatralidade lá. Você não precisa ser David Bowie ou o Teatro Kabuki para ter essa teatralidade acontecendo."
--- Johnny Marr
"Que reforçado tempo quando você tem que desligar, que você está em um avião, é tão incomum nos dias de hoje. É apenas essa coisa de não ser capaz de interagir com outras pessoas através de e-mails ou mídias sociais ou qualquer outra coisa. É uma loucura como você percebe que você não é capaz de fazer isso. Eu acho que o tipo de viagem - longos dias, particularmente se você for a algum lugar para fazer um show, e depois viajar novamente no dia seguinte - muitas pessoas achariam muito desafiadoras, mas eu acho energizando de uma maneira estranha."
--- Johnny Marr
"Estamos em uma sociedade onde ninguém está colocando uma arma Na sua cabeça e fazer você usar seu telefone, mas algumas pessoas começam a rachar. "Eu quero que o batimento cardíaco" é sobre a desvantagem disso. As pessoas podem e separam amizades e relacionamentos por causa da internet, e isso não pode ser bom. Você tem que encontrar um equilíbrio. Você não pode deixar que seja o chefe de você."
--- Johnny Marr
"Não me entenda errado, eu acho que "portlandia" é muito engraçado, e bastante brilhante, mas eu gosto de estar em uma cidade onde posso sair na livraria de Powell na maioria das noites e sair com o meu amigos em uma atmosfera liberal e descontraída. Desejo que mais cidades fossem assim."
--- Johnny Marr
"Você tem que entender isso. Todos nós olhamos para Morrissey. É um sentimento muito fraternal. Quando nos ensaiamos pela primeira vez, teria feito qualquer coisa por ele. E como uma pessoa Morrissey é realmente capaz de um relacionamento verdadeiramente amoroso. Todos os dias ele é tão aberto, tão romântico e sensível às emoções de outras pessoas."
--- Johnny Marr
"Na parte anterior dos anos 90, eu estava realmente dobrado para descobrir como a nova tecnologia funciona e como fazer registros inteiramente sem um produtor, que não é necessariamente o que os fãs queriam. Mas eu tive que fazer isso porque eu senti que estava no meu destino ou qualquer outra coisa."
--- Johnny Marr
"A razão pela qual eu não bebo é que o estilo de vida bebendo me rouba da minha intensidade musical e nitidez. Eu vivo um estilo de vida super saudável, não porque é sensato ou que estou contrito, mas porque preciso manter meu foco na música que estou fazendo. Para isso, eu preciso ficar bem acordado."
--- Johnny Marr
"Às vezes as pessoas confundem a invasão e a autenticidade, e às vezes acho que a autenticidade pode ficar no caminho de uma boa desculpa para fazer algo teatral. Eu simplesmente não gosto de desperdiçar oportunidade - se você vai fazer uma sessão de fotos, se você vai andar no palco, por que não torná-lo interessante?"
--- Johnny Marr
"Eu não tenho andado por anos com algum desejo ardente de fazer um registro solo. Se eu tivesse, talvez eu tenha feito um disco que foi experimental. Normalmente, a ideia de um registro solo é obter algumas coisas estranhas do seu sistema, mas eu não penso assim. Eu não estava interessado em fazer algo que era difícil ouvir - talvez eu vá por aí para outra hora. Eu queria que pareça sem esforço, não como se estivesse tentando reinventar a roda."
--- Johnny Marr
"Eu conheci meu gerente quando tinha 17 anos, quando não tinha dinheiro suficiente para comprar um conjunto de cordas de guitarra. Não há muitas pessoas que estão olhando para você e estando em negócios com você quando você está nesse palco. E não é da minha natureza pensar que o sucesso como músico faz você diferente de qualquer outra pessoa."
--- Johnny Marr
"Eu executo todas as bandas que eu estive. Um grande homem da frente precisa de que outra pessoa. Não é suficiente ter um cara com um rosto bonito em pé atrás de um microfone. Eu vejo como os relacionamentos românticos clássicos com homens e mulheres, onde a mulher permite que o homem pense que ele está correndo. É uma característica matriarcal clássica, e isso sempre fazia parte da minha personalidade."
--- Johnny Marr
"Eu não gosto de desperdiçar notas, nem mesmo 1. Eu gosto de colocar a nota certa no lugar certo, e minhas influências sempre foram esses tipos de jogadores. Keith Richards vem à mente, e eu realmente gosto de nils lofgrens solover, porque ele é tão melódico. Eu amo John Lennons Rhythm jogando, e George Harrison era um guitarrista incrível."
--- Johnny Marr
"Ter seu próprio espaço está ficando raro e mais raro nos dias de hoje. É perigoso dar a alguém como eu - que cresceu fantasiando sobre estúdios e registros - a liberdade e os recursos para construir seu próprio estúdio. Eu só viveria nele, que é o que eu praticamente fiz para todos os anos 90."
--- Johnny Marr
"Eu realmente gosto de uro e uma banda americana no sub pop chamado Jaill. Sempre haverá novas bandas que eu gosto, sempre foi assim. Eu ainda saio para shows. Uma coisa que eu não gosto agora é essa idéia que todo canto precisa ser expresso em volume máximo com tanta besteira sentimentalismo - está permeando a música pop regular."
--- Johnny Marr
"Navegando com um parceiro torna metade tão difícil. Nós nos mantemos no cheque. Não é como se ela [Angie Marr] era sempre uma pequena esposa quieta nos bastidores. Ela é exatamente como eu. Ela é muito inteligente. Temos muita sorte que sempre quiséssemos as mesmas coisas. Ela ama música de guitarra, ela ama registros importantes, e nossas vidas são sobre registros e shows e grandes bandas."
--- Johnny Marr
"Agora, eu sou um pai, sou adulto. Eu fui solo por 25 anos; Eu estive em grupos de outras pessoas, mas eu sou solo [em um sentido mais amplo]. Parei de me comparar com os mapas de outras pessoas quando eu era talvez 24, realmente. A trajetória que eu fui não é aquela que eu possa comparar com ninguém."
--- Johnny Marr
"Quando você é jovem, você obviamente tem pessoas com quem você admira. Pessoas como Andrew Oldham e Nile Rodgers me inspiraram então, e eles me inspiram agora. Mas em algum momento, você começa a tentar ser o melhor que pode ser e você não está copiando ninguém. Eu só estou fazendo isso em público, e meu trabalho precisa refletir isso também."
--- Johnny Marr