Frases de "Jon Heder" sobre "ALMA"
"Eu gostaria de tocar algum personagem que é um pouco dramático. Eu não me vejo nunca tão sério, ou parece estranho, mas não me vejo fazendo algo que é realmente dramático, mas um pouco dramático. Eu gostaria de fazer algo mais real e não tem que ser rindo alto engraçado. Eu sempre gosto de qualquer coisa que eu esteja envolvido ... se é engraçado ou se é um pouco como ... Eu não vou tentar fazer as pessoas realmente chorar."
--- Jon Heder
"Eu não sei se isso é conselho, mas lembro desse cara no ensino médio que saiu como se estivesse com muitas mulheres. Ele disse: "Cara, que meninas às vezes gostam é inesperado". Havia essas garotas que estavam sempre dando-lhe Tittie Twisters, e ele continuou alertando-os: "Eu vou fazer isso de volta". Estou pensando, não há como. Mas com certeza, uma garota cruzou a linha e ele fez."
--- Jon Heder
"O casamento é tudo sobre conhecer os Ins e outs e os detalhes íntimos, e sua esposa é supostamente a pessoa que você conhece. Mas meu irmão e eu penso parecidos, sabemos tudo um sobre o outro, e quando nos reunimos, bloqueamos tudo o mais. Nada existe em nosso mundo, exceto para nós."
--- Jon Heder
"Eu não tenho muita experiência para desenhar. Eu tive meu primeiro beijo quando tinha 17 ou 18 anos. A segunda vez que nos beijamos ficamos um pouco animada e estava usando esses calções realmente soltos que não deixavam muito para a imaginação. Eu tentei angular meu corpo e desviando os olhos dizendo: "Ei, olhe para as estrelas". A partir de então, eu usava jeans mais apertados."
--- Jon Heder