Frases de "Jon Katz" sobre "MAL"
"É difícil nos ver como nós são. Às vezes, somos afortunados o suficiente para ter bons amigos, amantes ou outros que nos farão o bom serviço de nos dizer a verdade sobre nós mesmos. Quando não, podemos facilmente nos iludir, perdemos uma sensação de verdade sobre nós mesmos, e nossa consciência perde poder e propósito. Principalmente, nos contamos o que gostaríamos de ouvir. Nós perdemos nosso caminho."
--- Jon Katz
"Acho que se aprendi alguma coisa sobre amizade, é para aguentar, ficar conectado, lutar por eles e deixá-los lutar por você. Não se afaste, não se distraia, não fique muito ocupado ou cansado, não os leve como garantido. Amigos fazem parte da cola que mantém a vida e a fé juntos. Coisas poderosas."
--- Jon Katz
"Animais chegam a significar tanto em nossas vidas. Vivemos em uma cultura fragmentada e desconectada. A política é feia, a religião está lutando, a tecnologia é estressante, e a economia é infeliz. O que é uma coisa que temos em nossas vidas que podemos depender? Um cão ou um gato nos amando incondicionalmente, todos os dias, muito fielmente."
--- Jon Katz
"Cães nascem sabendo exatamente o que eles querem fazer: comer, arranhar, rolar em coisas nojentos, Funda e esgueire com outros cães, vagar, dormir, fazer sexo. Pouco disso é o que queremos que eles façam, é claro. Pedimos a eles para se sentar, ficar, cheirar camponês, praticar abstinência, e ser acomodando."
--- Jon Katz
"Somos humanos, e nós sofremos, e ao contrário dos animais na fazenda, estamos autoconscientes, e Sabemos que sofremos, e não faz mal ou menos se Deus causasse ou parasse, pelo menos para mim. Eu sou definitivamente da escola que acredita que Deus tem coisas maiores para se preocupar do que eu."
--- Jon Katz
"A consciência imatura não é seu próprio mestre. Simplesmente papagaio as decisões dos outros. Não faz julgamentos próprios; Apenas se conforma com os julgamentos dos outros. Isso não é realmente liberdade, e faz amor verdadeiro impossível, pois se somos a amar verdadeiramente e livremente, devemos ser capazes de dar algo que seja verdadeiramente nosso para outro. Se nosso coração não pertence a nós, pede Merton, como podemos dar a outra?"
--- Jon Katz