Frases de "Kage Baker" sobre "PARECE"
"Eu não acho que a humanidade apenas repai a história, mas somos as mesmas pessoas que nossos ancestrais eram, e nossos descendentes vão enfrentar muitas das mesmas situações que fazemos. É instrutivo imaginar como eles reagiriam, com diferentes tecnologias em diferentes mundos. É por isso que escrevo ficção científica - mesmo que o termo "ficção científica" excita desdém em certas pessoas."
--- Kage Baker
"Coisa engraçada sobre essas Idade Média, disse Joseph. "Eles apenas continuam voltando. Os mortais continuam pensando que estão nos tempos modernos, você sabe, eles recebem toda essa tecnologia limpa e passam todas essas leis humanitárias, e então algo acontece: Há uma crise econômica, ou a ciência faz com que algumas pessoas de descoberta possam Não lida com. E boom, as pessoas voltam para queimar judeus e vendendo pedaços da verdadeira cruz. Você nunca comete o erro de pensar que os mortais querem viver em uma era de ouro. Eles odeiam pensar."
--- Kage Baker
"Além disso, não fomos feitos para batalhar vilões, porque não havia nenhum. Nenhuma nação, credo ou raça era melhor ou pior que outra; Todos foram falhos, todos estavam igualmente condenados ao sofrimento, principalmente porque não podiam ver que eram todos parecidos. Os mortais podem ter sido desprezíveis, verdadeiros, mas não é mal. Eles gostaram de se matar e freqüentemente surgiram com desculpas engenhosas por fazer isso em uma grande escala - religiões, teorias econômicas, orgulho étnico - mas não poderíamos condená-los por isso, como era em suas naturezas mortais e eles também eram Estúpido para saber melhor."
--- Kage Baker
"A folha que se espalha na luz é a única santidade existe. Eu não encontrei a santidade nas religiões dos mortais, ou em sua música, não em seus sonhos: está no campo aberto, com as fileiras verdes olhando para o céu. Eu não sei o que é, essa santidade: mas está lá, e olha para o céu. Provavelmente, embora este seja algum condicionamento da empresa instalada para garantir que eu seria um bom botânico. Bem, eu cresci em um bom. Maldito bom."
--- Kage Baker