Frases de "Karen White" sobre "CAMINHO"
"Toda mulher deveria ter uma filha para contar suas histórias para. Caso contrário, as lições aprendidas são tão inúteis quanto os botões sobressalentes de uma camisa descartada. E tudo o que resta é um nome desbotando e a forma de um nariz ou a cor do cabelo. Os homens que escrevem os livros de história lhe dirão as histórias de batalhas e conquistas. Mas as mulheres lhe dirão as histórias dos corações das pessoas."
--- Karen White
"Mama? "" Sim, ela seguiu um riacho de chuva com o dedo com o dedo, quando fez sua jornada pelo copo. "Como você sabe quando tem sido o tempo suficiente?" Emmy podia sentir sua mãe sorrindo para o telefone. "Quando você relá-lo O amor não tem um intervalo de tempo. Apenas a dor faz. Eu acho que às vezes é difícil distinguir entre os dois, então apenas nos seguramos para ambos como se estivessem inseparáveis."
--- Karen White
"A vida não é perfeita. Não é suposto ser. Todos nós cometemos erros. Você bash sua cabeça contra a parede e se machuca, mas você vai embora e faz o melhor possível. E é isso que torna a vida, Brenna, não a perfeição. Você nunca encontrará a felicidade se você só espera encontrar uma vida perfeita. A felicidade é algo que alcançamos enquanto tentamos aprender com nossas decepções."
--- Karen White
"Às vezes tomamos decisões porque parece ser o único caminho visível no momento. É só mais tarde que vemos que havia mais de um caminho, mas os outros foram bloqueados da nossa visão na época. Essa é a coisa com retrospectiva, você vê. Mesmo se você puder vê-lo claramente, não há voltar atrás. É naquele momento precisamos virar e olhar para frente e fazer uma nova vida."
--- Karen White
"Um grande homem uma vez escreveu, "ausência Diminui pequenos amores e aumenta os grandes, pois o vento sopra a vela e sopra a fogueira ". Se eu fosse tão eloquente quanto o Sr. de la Rochefoucauld ... sinto sua falta, sinto sua falta, sinto sua falta. E eu quero você. E eu preciso do seu beijo. E seu toque na minha pele como um homem precisa de água. Sempre."
--- Karen White