Frases de "Karen White" sobre "CAMINHO"
"A vida não é perfeita. Não é suposto ser. Todos nós cometemos erros. Você bash sua cabeça contra a parede e se machuca, mas você vai embora e faz o melhor possível. E é isso que torna a vida, Brenna, não a perfeição. Você nunca encontrará a felicidade se você só espera encontrar uma vida perfeita. A felicidade é algo que alcançamos enquanto tentamos aprender com nossas decepções."
--- Karen White
"Às vezes tomamos decisões porque parece ser o único caminho visível no momento. É só mais tarde que vemos que havia mais de um caminho, mas os outros foram bloqueados da nossa visão na época. Essa é a coisa com retrospectiva, você vê. Mesmo se você puder vê-lo claramente, não há voltar atrás. É naquele momento precisamos virar e olhar para frente e fazer uma nova vida."
--- Karen White
"Um grande homem uma vez escreveu, "ausência Diminui pequenos amores e aumenta os grandes, pois o vento sopra a vela e sopra a fogueira ". Se eu fosse tão eloquente quanto o Sr. de la Rochefoucauld ... sinto sua falta, sinto sua falta, sinto sua falta. E eu quero você. E eu preciso do seu beijo. E seu toque na minha pele como um homem precisa de água. Sempre."
--- Karen White
"Toda mulher deveria ter uma filha para contar suas histórias para. Caso contrário, as lições aprendidas são tão inúteis quanto os botões sobressalentes de uma camisa descartada. E tudo o que resta é um nome desbotando e a forma de um nariz ou a cor do cabelo. Os homens que escrevem os livros de história lhe dirão as histórias de batalhas e conquistas. Mas as mulheres lhe dirão as histórias dos corações das pessoas."
--- Karen White
"Mama? "" Sim, ela seguiu um riacho de chuva com o dedo com o dedo, quando fez sua jornada pelo copo. "Como você sabe quando tem sido o tempo suficiente?" Emmy podia sentir sua mãe sorrindo para o telefone. "Quando você relá-lo O amor não tem um intervalo de tempo. Apenas a dor faz. Eu acho que às vezes é difícil distinguir entre os dois, então apenas nos seguramos para ambos como se estivessem inseparáveis."
--- Karen White