Frases de "Kate Bornstein" sobre "DANDO"
"Esta cultura ocidental do nosso tende a sacrificar toda a gama de experiências a um denominador comum mais comum que é aceitável para mais pessoas; Nós acabamos com o McDonald's em vez de comida real, estalagens de férias em vez de casas, e EUA hoje em vez de notícias e análise cultural. E fazemos isso com o resto de nossas vidas."
--- Kate Bornstein
"O movimento transgênero se divide por sexo, já que muitas pessoas ficam com os mesmos trans-gêneros (feminino a-macho ou masculino-feminino). Além disso, o movimento fica estranhamente subdividido entre, por exemplo, mulheres transversais masculinas, meninos sissy, butch mulheres, femme diques, arrastar reis, drag queens, travestis, intersexuais, transexuais (pós-operatório, pré-op e não-op. )"
--- Kate Bornstein
"Para ver desenhos animados - eu posicionado (alfabeticamente) entre tantos dos meus heróis e modelos de mulheres ... Bem, eu apenas quebrei e chorei. Lagrimas de felicidade. Eu certamente espero que esta coleção única de mulheres americanas radicais atinja as mãos de todas as crianças que querem crescer e se tornarem mulheres incríveis."
--- Kate Bornstein
"Do outro lado do oceano, digamos Quênia ou Tanzânia, um sistema de dois gêneros é vital para a sobrevivência da maioria das pessoas que moram lá. Os homens fazem o trabalho dos homens, as mulheres fazem o trabalho das mulheres, e tudo é feito e os chacais não podem entrar na cabana e comer vovô. Assim, o futuro do movimento transgênero é como o futuro de todos os movimentos de direitos humanos: qualquer que seja o estado das coisas em sua área agora, com algum trabalho tudo fica um pouco melhor o tempo todo, mesmo que às vezes fique às vezes três passos à frente e dois passos de volta."
--- Kate Bornstein
"Bissexualidade e transgênero são noções fluidas de identidade, enquanto lésbicas e gay são identidades fixas. Algumas pessoas acreditam que significa que deve haver dois movimentos: lg e bt. Mas então o que você vai fazer sobre jogadores de sm? E pessoas intersexidas que querem a sua própria i na sopa do alfabeto de sexo e gênero política relacionada?"
--- Kate Bornstein
"A primeira pergunta que normalmente pedimos aos novos pais é: "É um menino ou uma menina?" Há uma ótima resposta para aquela andando por aí: "Não sabemos; Não nos disse ainda. " Pessoalmente, eu acho que nenhuma pergunta contendo "ou" merece uma resposta séria, e isso inclui a questão do gênero."
--- Kate Bornstein
"Eu era um garoto gordo solitário, assustado que sentiu que havia algo profundamente errado comigo porque eu não senti que eu era o gênero 'D foi atribuído. Eu senti que havia algo errado comigo, algo doente e torcido dentro de mim, algo muito ruim sobre mim. E tudo o que eu li apoiou isso."
--- Kate Bornstein
"Eu tenho essa ideia de que toda vez que descobrimos que os nomes que estamos sendo chamados são de alguma forma nos mantendo menos que livres, precisamos encontrar novos nomes para nós mesmos, e que os nomes Damos a nós mesmos não devemos mais refletir um medo de ser rotulado de fora, não deve mais nos ligar a um sistema que prefere nos ver morto."
--- Kate Bornstein
"O trabalho sexual pode ser uma coisa ilegal, mas está longe de ser uma coisa ruim. Muitos de nós no lado masculino-feminino da moeda fizeram o trabalho sexual. Eu fiz isso sozinho por um par de anos. É um lugar que podemos ganhar a vida e divirta-se fazendo isso. É um lugar que parecemos se encaixar."
--- Kate Bornstein
"Nós crescemos criando a visão inteira do mundo por nós mesmos porque não está lá na cultura. O que eu sou? E eu tenho que construir esta visão mundial na ausência de livros, rádio e televisão, qualquer coisa, até mesmo conversa, mãe ou pai ou irmã ou amiga. Eu tenho que construir uma visão mundial de quem eu sou ou eu vou a Stark, delirando louco. Cada transexual no passado teve que fazer isso."
--- Kate Bornstein
"Eu vejo moda como uma proclamação ou manifestação de identidade, por isso, desde que as identidades sejam importantes, a moda continuará a ser importante. A ligação entre a moda e a identidade começa a ficar real interessante, no entanto, no caso de pessoas que não caem claramente em uma identidade reconhecida culturalmente."
--- Kate Bornstein
"Eu honro alguém que quer ser um homem e fazer o trabalho de se tornar um homem. Eu honro alguém que se torna conscientemente uma mulher. Que legal. Mas eu realmente não entendo como há apenas duas escolhas. Não há dois de mais nada em todo o universo; Por que haver apenas dois gêneros? Eu não entendo."
--- Kate Bornstein
"Crescendo nós éramos judeus seculares, mas o que eu saí do judaísmo O tempo na minha vida foi perguntas. Tudo foi uma pergunta. "Papai, há um céu? Existe um inferno?" Você nunca conseguiu uma resposta. Isso informou muitas das minhas razões para entrar em cientologia, porque tinham todas as respostas. Eles disseram que eu não era meu corpo, não minha mente. Eu não tenho alma; Eu sou uma alma imortal. Eu vivi muitas vidas e viverei sem parar para o futuro, e como uma alma imortal, não tenho gênero."
--- Kate Bornstein
"Olha, quase tudo na cultura diz que estamos maluco. Fazendo trabalho sexual, estamos desejados; Podemos ser recompensados por ser o que sempre queríamos ser. O que é tão ruim sobre isso? Minha própria noção é que eu gostaria que o trabalho sexual fosse descriminalizado (não legalizado, por favor, note a distinção) para que mais reclusão pudessem entrar no campo se quisessem e não se metam em apuros."
--- Kate Bornstein
"Eu sei que não sou um Homem - sobre tanto que eu sou muito claro, e eu cheguei à conclusão de que eu provavelmente não sou uma mulher, pelo menos não de acordo com muitas regras de pessoas sobre esse tipo de coisa. O problema é que estamos vivendo em um mundo que insiste que sermos um ou outro - um mundo que não se incomoda em nos dizer exatamente o que um ou o outro é."
--- Kate Bornstein
"Minha própria opinião sobre a palavra "transgênero" é que é um termo de guarda-chuva para qualquer pessoa que quebra quaisquer regras, leis, diretrizes ou protocolo de gênero. Então, ser realmente um aliado, é importante que você reconheça e abraça sua própria natureza transgênero. Realmente, eu não conheci uma única pessoa que não quebra alguma regra de gênero. Em outras palavras, vamos assimilar você. A resistência é fútil."
--- Kate Bornstein