Frases de "Kathleen Hanna" sobre "ARTE"
"Eu acho que é uma mensagem tão importante, especialmente para mulheres mais jovens, saber: 'Eu não tenho que sair da pintura do ventre como Frida Kahlo. Minha primeira coisa que eu faço não vai ser uma sensação ao redor do mundo. Você tem que pintar cem pinturas realmente feias, barfesas, diarréia antes de você chegar a aquela onde você começa a realmente entrar em seu sulco."
--- Kathleen Hanna
"Eu fiquei na janela da baía em nossa casa e eu cantei em uma manjedoura. Foi minha primeira vez no palco, mas não havia ninguém assistindo. Eu só lembro que era tão natural e foi tão secreto - como se masturbar. Eu senti como se tivesse que esperar até que todo mundo se foi. Então eu acho que seis anos seria minha idade mais importante, porque naquele momento, eu sabia o que eu queria fazer."
--- Kathleen Hanna
"A maioria dos meus registros nunca será sucessos comerciais, e eu não espero isso. É apenas um processo de aprendizagem para mim. Se algo aparecer como um fracasso, tudo bem. Se houver sucesso, tudo bem. Eu gosto do recorde, e meus amigos como o disco, e isso é o tipo de tudo que posso realmente me importar."
--- Kathleen Hanna
"Minha doença me mudou - Eu sempre pensei que "a vida é curta e quero fazer tanto quanto eu puder", mas eu realmente não tenho tempo para mexer. Esta foi realmente uma chamada de despertar em termos do que é importante, e estou trabalhando duro para descobrir isso. Eu preciso melhorar em não fazer favores para as pessoas o tempo todo. É difícil, porque há tantas pessoas que me ajudaram a chegar ao ponto em que estou em uma banda que as pessoas querem vir ver, ou onde as pessoas pagam dinheiro para me ver palestra."
--- Kathleen Hanna
"Meu objetivo original nos anos 90, depois que encontrei o feminismo e fui a primeira geração da minha família a ir para a faculdade, era espalhar esta informação que o feminismo ainda estava muito vivo, e que yo Você não pode acreditar na mídia dizendo que não precisa existir e que não existe."
--- Kathleen Hanna
"Claramente, o casamento gay está no topo da agenda agora. É muito incrível, considerando onde as coisas estavam em quando eu estava no ensino médio, quando não havia alianças gays LGBT ou qualquer coisa. Eu sou um enorme fã da senhora Gaga? Não, mas acho que algumas das coisas que ela ajuda que as crianças LGBT é incrível. E é ótimo que isso seja mainstream. É fantástico que há uma estrela pop que está disposta a se colocar dessa maneira."
--- Kathleen Hanna
"Para não trapo em mim mesmo, mas quando as pessoas dizem: 'O que parece ser um ícone?' Eu sou como: "Meu cachorro não acha que sou um ícone, meu gato não acha que sou um ícone, minha prima não acha que sou um ícone." Eu tenho um grupo muito adorável de amigos, e eu simplesmente não penso nisso."
--- Kathleen Hanna
"Estou muito irritado com a onda da música country que é apenas uma lista de coisas. Isso quase soa como l.a. pessoas escrevendo música country, porque é apenas uma lista de coisas: 'Minha pickup e minhas botas de cowboy e meu jeans de Levi e minha namorada com o short shorts.' É tão chato!"
--- Kathleen Hanna
"As pessoas precisam se levantar, as mulheres precisam se levantar Um ao outro e dizer: "Não, você não pode chutar essa pessoa como se fosse um cachorro. Você pode discordar de alguém politicamente, você pode ter argumentos, definitivamente o privilégio precisa ser discutido de maneira real produtiva e válida. Mas não é real Crítica Se é assim, "Você é uma pessoa má repugnante"."
--- Kathleen Hanna
"Eu sei que é realmente horrível, mas é assim que faço na minha cabeça. Eu vou morrer. Não importa. Não importa. Isso não importa. Eu não importa. Eu sou um grão de areia. Como um grão de areia, eu também posso sair e me relacionar com as pessoas e desfrutar do meu curto tempo neste planeta que eu tenho. Quem sabe o que vem a seguir?"
--- Kathleen Hanna
"A ideia de que músicos / artistas têm a responsabilidade de serem líderes comunitários ou "modelos" é problemático para mim, porque eu realmente acredito que parte da arte mais excitante é não de mente comunitária, pelo menos, de qualquer maneira óbvia ou direta, o que não quer dizer que não é ética ou consciência - mudando."
--- Kathleen Hanna
"Eu sempre quis jogar música, mas minha família estava mais interessada em me dar tintas e marcadores. Arte sempre foi meu assunto favorito na escola, e eu lembro de ficar em cima de todo o desenho de noite como uma criança pequena. Minha expressão via arte era extremamente forte como eu cresci e não parei."
--- Kathleen Hanna
"Eu fui acertado para um comercial de tampon e então eu perguntei [JD e jo] se eles tinham alguma coisa. Jo enviou isso e eu era como "Eu amo essa faixa. Oh meu deus. É tão otimista. É tão positivo. Seria tão bom para um comercial de tampão." Esse comercial nunca passou, então eu acabei de ter. Eu era como: "Isso seria ótimo para uma música Hillary [Clinton]". Eu acho que é tão engraçado que poderia ser um comercial de tampão."
--- Kathleen Hanna
"Eu não aprecio quando as mulheres - ou homens - bandidos sobre esses estereótipos estúpidos sobre o feminismo que são idade - e que são destinados a manter as pessoas desligadas dela. É como: "Tudo o que você precisa fazer é a Wikipedia Feminismo para saber que não é sobre o homem-odiando - então cale a boca". Isso me deixa irritado."
--- Kathleen Hanna
"Eu não gosto de todos os outros músicos. Da mesma forma que os cineastas não gostam de todos os outros trabalhadores dos cineastas. Só porque eu sou feminista não significa que eu vou dizer que eu gosto do trabalho de cada outra mulher, ou que eu aprecio outra afirmação de que outra mulher fez publicamente."
--- Kathleen Hanna
"O que (algumas) bandas fazem é ir: 'Não é importante que eu sou uma garota, é apenas importante que eu queira rock. E isso é legal. Mas isso é mais uma coisa assimilacionista. É como se eles tenham apenas permissão para se juntar ao mundo como é; Considerando que estou mais em revolução e radicalismo e mudando toda a estrutura. O que eu estou fazendo é tornar o mundo diferente para mim viver."
--- Kathleen Hanna
"Se eu fosse uma supervilão, eu terminaria o capitalismo, o racismo, o sexismo, a homofobia, a transfobia ... mas acho que é um pouco óbvio e não villain-y o suficiente. Porque isso é realmente ser um super-herói. Eu iria quebrar a pobreza com o meu facão; Eu terminaria a fome do mundo."
--- Kathleen Hanna
"A coisa emocionante sobre como fazer um rótulo juntos e fazer pressionar por isso é Que esperançosamente cerca de 15 anos de idade menina que é a única feminista em sua classe júnior, vai ouvir sobre isso e ser como, "Oh, legal, eu não tinha ouvido falar disso, vou dar uma olhada. ""
--- Kathleen Hanna
"Eu tenho relacionamentos pessoais com muitos "fãs", em citações . Eu respondo todo o meu e-mail, recebo e-mails de fãs, e tento responder a todos eles. Isso é importante para mim, mas ocasionalmente há a coisa onde as pessoas basicamente me pedem para escrever relatórios de livros para eles, e eu não tenho esse tipo de tempo. Eu sinto que há um certo sexismo envolvido, como porque sou uma mulher que eu deveria constantemente ser como dar a todos."
--- Kathleen Hanna
"Eu sempre sabia que ela estava sendo engraçada, mas quando eu digo ao meu terapeuta que minha mãe tocou o jogo de confiança comigo e deixou-me cair no chão, Meu terapeuta não acha tão engraçado. Ela é como: "Essa é a razão para tudo! É por isso que você tem um tempo tão difícil com a confiança!" E eu sou como: "Eu realmente não tenho dificuldade em confiar. Eu pensei que era engraçado.""
--- Kathleen Hanna
"Eu recebo e-mails todos os dias de pessoas dizendo: "Eu nunca ouvi sua música. Eu não sei nada sobre você. Eu Acabei de assistir isso no Netflix. Espero que você esteja se sentindo melhor. Mais poder para você. " Isso só mostra, eu não sei, como pessoas generosas e maravilhosas podem ser."
--- Kathleen Hanna
"Uma das razões pelas quais eu voltei para a música, mesmo que eu fosse extremamente doente porque eu comecei a esquecer quem eu era de lado estar doente. E quando estou realizando, ou até mesmo de palestras, é como se eu fosse eu mesmo novamente, e essa foi uma descoberta realmente incrível - isso, de repente, eu tenho um cartão de entrada-de-prisão."
--- Kathleen Hanna
"Não tenho certeza que o Riot Grrrl teria sido um acordo tão grande se a Internet tivesse existido naquela época. Porque há tantas coisas na internet. As pessoas poderiam ter sido como, o que quer que seja, eu vou olhar fotos de vaginas Barbie, você sabe o que quero dizer? Há tantas coisas diferentes na internet, você lê um artigo e então lê algo ligado esse artigo e você desce o buraco do coelho."
--- Kathleen Hanna
"Se você realmente me odeia, você deve pelo menos ter a cortesia para tirar um pedaço de papel e escrevê-lo e enviá-lo para mim. Se você é um nemese digna, quero ver sua caligrafia. Eu quero ver seu nome e seu endereço, e se você não tem coragem para me dar aqueles, então você não é um nêmis digno."
--- Kathleen Hanna