Frases de "Kathrine Switzer" sobre "IFS"
"Quando eu me perdoei Jock Semple em Heartbreak Hill, eu também fiquei realmente cruzado com as mulheres. Eu não conseguia entender por que eles não conseguiram, por que eles não sabiam que correr era tão legal e por que eles não estavam na corrida também. Então eu pensei comigo mesmo "como você pode ser estúpido? Você tinha tanto encorajamento e motivação e essas mulheres não.""
--- Kathrine Switzer
"Jock Semple e eu estava em punhais desenhados por cinco anos, embora eu me perdoei do get-go. Eu sabia que ele era um diretor de corrida superficial, eu sabia que ele estava protegendo sua raça. Demorou cinco anos porque tínhamos que fazer nosso dever de casa - o que significa que mulheres - fizemos nosso trabalho legislativo e nós oficialmente entramos na maratona de Boston. Então, tudo foi perdoado por Jock Semple."
--- Kathrine Switzer
"Jock Semple e comecei a aparecer em discursos juntos e ele veio até mim Na linha de partida em 1973 e plantou um grande beijo na minha bochecha. Ele disse em seu Broge Escocês: "Venha Lass, vamos obter um pouco de notoriedade". Ele nunca disse que sentia muito, mas foi a sua maneira de dizer isso, tenho certeza."
--- Kathrine Switzer
"Women está fora porque ela está entrando em sua dose diária de empoderamento, liberdade e destemor. Ela colocou as asas da liberdade por 20 minutos ou duas horas. Isso vai fazer o seu dia inteiro e todo o seu futuro aguentar e parecer totalmente possível. A sensação dela não ter limites, ou quaisquer restrições, para mim, é tão libertadora. Ela não tem que provar nada."
--- Kathrine Switzer
"Eu não tenho filhos do meu próprio, por escolha. Há duas razões para isso. Um, eu tive uma sensação de obrigação pelo que minha vida seria e uma visão de como conseguir isso realizado e não incluiu as crianças. Não é que eu não gosto deles, é só que, se você os tem, eles merecem 100% de sua atenção."
--- Kathrine Switzer
"Eu me perdoei Jock Semple sua ação na corrida de Boston ao longo do tempo que cheguei a Heartbreak Hill. Eu tinha 24 milhas para ir e você não pode correr 24 milhas e ficar com raiva. Essa é a verdade. Quando saímos e estamos com raiva de nosso chefe ou com raiva do mundo, quando corremos, tiramos do nosso sistema."
--- Kathrine Switzer
"Quando recebi a maratona das mulheres nas Olimpíadas e tivemos raças em todo o mundo, pensei: "Isso é ótimo, agora estamos indo para a igualdade total." Então você vê que há mulheres que ainda não estão autorizadas a dirigir, obter uma educação, ou viajar a menos que tenham um companheiro masculino ou não possa levar seu passaporte. Há aqueles que estão atolados com uma pobreza incrível no norte da África, no mid-leste, sudeste da Ásia e há uma quantidade ridícula de tráfico de seres humanos."
--- Kathrine Switzer
"O que eu fiz nesta parte mais velha da minha vida é Eu comecei a foundation chamado 261 Fearless, nomeado após minha antiga, 1967 Boston Marathon, Bib Number.Eu pensei que poderíamos criar treinamento e uma plataforma comunicativa e não julgadora, em um movimento para que eles saibam que não estão sozinhos. Então, as mulheres sem medo podem alcançar as mulheres que estão com medo e assumem o primeiro passo usando o veículo de corrida porque é transformacional. Funciona para todas as mulheres toda vez."
--- Kathrine Switzer
"Cinco anos depois de Boston 1967, fui para as Olimpíadas de Munique. Eu percebi que o importante patrocínio poderia me ajudar a criar a oportunidade. Escrevi uma grande proposta para a Avon Cosmetics sobre como criar uma série global de raças femininas pode levar a mulheres na maratona olímpica. As pessoas achavam que eu estava fumando papoula na época. O evento mais longo dos Jogos Olímpicos foi de 800m."
--- Kathrine Switzer
"Na linha de chegada da Maratona de Boston de 1967, um jornalista Crabby disse que era apenas um negócio e as mulheres não iriam correr. Apenas um jovem de 20 anos que acabara de correr uma maratona e foi cheia de endorfina diria isso, mas eu disse que vai vir um dia em nossas vidas quando a corrida das mulheres é tão popular e como homens."
--- Kathrine Switzer
"Quando terminei a corrida de Boston em 1967, havia duas coisas que eu queria fazer. Eu queria me tornar um atleta melhor porque minha primeira maratona era 4:20. Naqueles dias, isso foi considerado um tempo de jogging e eu sabia que as pessoas iam me provocar. Mas eu estava mais fascinado com o que as mulheres podiam fazer se tivessem a chance."
--- Kathrine Switzer
"Quando eu estava em primeiro lugar a maratonas, estávamos navegando em uma terra plana. Nós estávamos com medo de termos grandes pernas, crescer bigodes, não conseguir namorados, não ser capaz de ter bebês. As mulheres acharam que algo aconteceria com eles, quebrariam ou se derrubariam ou se transformaram em homens, algo sombrio, quando eles eram limitados apenas pelo senso de limitações da própria sociedade."
--- Kathrine Switzer
"Eu me casei com o cara certo mais tarde na vida. Roger Robinson é tão maravilhoso, mas eu tinha 40 anos e naquela época ele tinha sido casado e tinha sua família. Eu percebi como as crianças perigosas poderiam ser verdadeiramente. Então eu me sinto materna quando vejo essas mulheres correr."
--- Kathrine Switzer