Frases de "Kurt Fuller" sobre "PRIMEIRO"
"Eu trabalhei com Jack Nicholson e Robert de Niro e Tom Hanks. Eu trabalhei com alguns diretores realmente bons: Woody Allen, Paul Schrader ... meu Deus, eu realmente trabalhei com muitas pessoas. Mas estou intimidado por eles, e estou sempre pensando: "Oh, meu deus, ele não vai gostar de mim, e eu vou ser demitido.""
--- Kurt Fuller
"A maioria das minhas experiências foi positiva. Eu sei que vivo uma vida muito boa. Estou severamente pago, mas há pessoas que são muito mais excepcionadas do que eu. Eu tenho muita sorte, e sei disso, porque vejo caras o tempo todo que estão lutando e não pode fazer um centavo, e eles são atores muito melhores do que eu."
--- Kurt Fuller
"Eu não tinha ideia de que, quando você faz uma audição para televisão ou filmes, você vai a um grande prédio - como um prédio de escritórios - e você anda na sala, e todo mundo, eu assumi, era mais esperto que eu e melhor que eu, e há atores que você reconhece. Eu uma vez desmaiei em uma audição."
--- Kurt Fuller
"Se eu não tivesse vivido a vida Eu tinha vivido e não tinha a esposa que eu tenho e as crianças que eu tenho, eu nunca saberia como jogar esse papel [do Dr. Bedsloe], e eu não teria nenhuma dessas qualidades. É um exemplo real de como é verdade que a câmera pega tudo. Até mesmo as coisas que você está tentando se esconder."
--- Kurt Fuller
"Eu entendo que os atores perdem sua aparência, eles mudam com o tempo, mas as pessoas não perdem o talento. Eu acho que, como as pessoas ficam mais velhas e as pessoas que tomam as decisões envelhecem, não gostam de contratar pessoas muito mais velhas do que elas, porque lembra-lhes de seus pais, e eles não gostam de dizer às pessoas mais velhas do que elas Faz. Isso os torna desconfortáveis. Acho que isso acontece muito."
--- Kurt Fuller
"Harold Ramis realmente tem minha carreira indo e era um amigo há muito tempo. Eu estava fazendo uma peça em LA, e ele veio ver algumas vezes e recomendou-me para Ivan Reitman para Ghostbusters 2. Seis meses depois, eu parei de imóveis e estava agindo para sempre, e foi realmente porque Harold se deu um interesse Em mim e fez uma ligação e fez coisas que as pessoas normalmente não fazem, mesmo que gostem de alguém."
--- Kurt Fuller
"Eu também lembro desse snoop Dogg visitou o conjunto em Nova York, com uma junta em sua boca que parecia um charuto. Há sua gerência de raiva. Eu pensei: "Ele não vai ser preso?" Era como se ele vivesse em outro planeta. Deus o abençoe, ele era muito bom. Quem não seria legal quando você é que apedrejou?"
--- Kurt Fuller
"Eu iria a essas convenções 'sobrenaturais' porque, bem, é como ir à sua própria versão da Disneylândia. Você é adorada por uma hora ou qualquer outra coisa, e então você sai e você é de novo, mas, garoto, quando você está lá, deve ser o que é ser Brad Pitt o dia todo, você sabe? Você é a melhor coisa acontecendo. E vale muito bem também! Mas eu era simultaneamente amado e odiado por todos, porque a suspensão da descrença é, muito alta entre os fãs "sobrenaturais"."
--- Kurt Fuller
"Paul Michael Glaser foi muito bom para mim, e fui novamente dito: "Faça cada vez menos e menos e menos." E eu ainda era ruim! Eu não posso acreditar que continuei sendo contratado depois de algumas dessas coisas que fiz! É desconcertante para mim. Eu vou voltar e olhar para ele, e eu não consigo nem assistir [Correndo MAN Film]."
--- Kurt Fuller
"Jogando Destroyo, que era uma espécie de Um "silêncio do caráter do tipo de cordeiros, eu diria que eu estava usando cerca de 50 libras de borracha e borracha de espuma e maquiagem. Mas eu não tinha ideia de quem era o carrapato. Eu não sou um grande cara gráfico. Eu nem sei se 'o carrapato' era um romance gráfico!"
--- Kurt Fuller