Frases Sobre "História De Amor"
"Como uma jovem mulher, AIma Aenosoo O lutador da liberdade jurou nunca escrever histórias de amor. Vamos nos deliciar com o fato de que ao longo dos anos ela mudou de idéia sobre o valor de escrever sobre o amor, como sua rica coleção editada de altamente originais e diversas "histórias de amor africanas" demonstram. Ela viajou seu caminho e teve coragem de crescer e mudar, mantendo seu profundo compromisso com o panelismo. O amor floresce, afinal é dito e feito."
--- Amina Mama
"Eu teve a sorte de namorar meu primeiro amor por cinco anos. Nós tivemos um caso de amor adolescente muito romântico e muito dramático. E isso me impactou porque eu me casei com um homem que é simplesmente a versão adulta do meu primeiro amor. Então, acredito que meu primeiro amor estava me preparando para o homem que sou casado hoje. E também impactou a maneira como eu escrevo, porque sempre haverá uma história de amor em cada filme que escrevo. Sempre! Eu acho que ter uma primeira experiência positiva de amor antes que o desgosto me deixou mais confiante em quem eu sou, uma mulher mais confiante hoje."
--- Amma Asante
"Meus histórias de amor são sobre pessoas relutantes em realizar o que eles querem desesperadamente. Eles são tímidos, cautelosos, mas eventualmente se atrevem a falar. Meus personagens não são apenas hesitantes; Eles são ambivalentes em que maneira sua libido flui: para homens ou mulheres? Eles são fluidos em sua sexualidade, e essa ambivalência diz mais sobre como pensamos sobre sexo hoje do que, digamos, tinder. E esta é uma ideia verdadeiramente moderna: a maioria de nós não sabe quem somos sexualmente."
--- André Aciman
"O ponto de vista Estrangeiros terá do filme que a conquista não é o mesmo que o público francês. O que vai interessar o público americano e internacional é a história de amor entre Nicolas e Cecelia que é uma metáfora do casal ocidental de hoje, a saber as mulheres nas sombras que carregam seus maridos para os holofotes, mas o homem é tão absorvido com o trabalho para que a mulher o deixa Para outro homem."
--- Xavier Durringer