Frases de Jenny Downham
Mais citações e provérbios de Jenny Downham sobre:
"Vai realmente acontecer. Eu realmente não vou voltar para a escola. Nunca. Eu nunca serei famoso ou deixo qualquer coisa que valha a pena atrás. Eu nunca vou para a faculdade ou terá emprego. Eu não vou ver meu irmão crescer. Eu não vou viajar, nunca ganhar dinheiro, nunca dirija, nunca se apaixone ou saia de casa ou pegue minha própria casa. É realmente verdade. Um pensamento esfaqueia, crescendo dos meus dedos e rasgando por mim, até sufoca todo o resto e se torna a única coisa que estou pensando. Isso me enche como um grito silencioso."
--- Jenny Downham
"As lojas na High Street ainda têm suas grades de metal para baixo, de olhos vazios e dormindo. Meu nome é rabiscado por todos eles. Eu estou fora do jornalismo de Ajay. Eu estou sobre as persianas caras da loja de alimentos saudáveis. Eu sou maciço na loja de móveis da Handie, junta de frango do rei e o café churrasco. Eu tópico o pavimento fora do banco e todo o caminho para a mãe. Eu possuí a estrada e sou um círculo brilhando na rotunda."
--- Jenny Downham
"Cal diz que os humanos são feitos a partir da nuclear Ash de estrelas mortas. Ele diz que quando eu morrer, vou voltar a poeira, glitter, chuva. Se isso é verdade, quero ser enterrado aqui sob esta árvore. Suas raízes vão chegar na bagunça macia do meu corpo e me chupar. Eu Serei re-formado como flor de maçã. Eu vou derrubar a primavera como confete e agarrar-se aos sapatos da minha família. Eles vão me levar em seus bolsos para ajudá-los a dormir. Que sonhos eles terão então?"
--- Jenny Downham
"Seu rosto cai. Ela não lidou com uma única transfusão ou punção lombar. Ela não foi permitida perto de mim para o transplante de medula osso, mas ela poderia ter estado lá por qualquer número de diagnósticos, e não era. Até as promessas de visitar mais vezes se desvaneceram com o Natal. É sua vez de provar alguma realidade."
--- Jenny Downham
"Eu sinto algo muito pequeno crescendo dentro de mim enquanto olho para ela, e percebo em um momento absolutamente claro que eu não gosto dela. 'Você sabe o que?' Eu digo. 'Esqueça. Eu vou fazer a lista sozinha. Ela se levanta, balança seus cabelos estúpidos e tenta parecer ofendido. É um truque que funciona com caras, mas não faz diferença para o jeito que sinto sobre ela."
--- Jenny Downham