Frases de "Larry Moss" sobre "OLHO"
"Você deve criar a vida interna do personagem. O que quero dizer com a vida interna? Quero dizer os pensamentos, sentimentos, memórias e decisões internas que podem não ser faladas. Quando olhamos nos olhos de atores dando desempenho totalmente realizado, podemos vê-los pensando. Estamos interessados no que estão experimentando que nunca podem ser falados, aquela qualidade de expressão não-verbal - que é uma parte dos personagens que respiram e tão real quanto o que dizem e fazem. Esta é a sua vida interna. Isso nos ajuda a acreditar nos personagens e se preocupar com eles."
--- Larry Moss
"Não é suficiente identificar o superobjetivo intelectualmente; Você tem que justificá-lo, encontrar a unidade emocional por trás disso. Você precisa de sua própria interpretação específica do superobjetivo para que toda vez que você pensa nisso, torna você emocional e leva você em ação."
--- Larry Moss
"Um bom desempenho é como descascar uma cebola; Em todas as cenas você revela outra camada, algo que o público não viu até então. Eles ficam envolvidos porque estão constantemente aprendendo e descobrindo o personagem que estão assistindo. Eles não podem te dar como garantido e os mantém viciados."
--- Larry Moss