Frases de "Laurel Nakadate" sobre "SENTIMENTOS"
"Às vezes, as fotografias vivem em nossos corações como fantasmas não nascidos e nós sobrevivemos não porque suas sombras encontram permanência lá, mas porque essa coisa que é maior que nós, maior que a Coisas que podemos apontar, lembrar e reivindicar, acompanha-nos de escuridão para a luz."
--- Laurel Nakadate
"Eu sinto que estou em um lugar na minha vida, onde estou muito estranhamente feliz, e admiração de quão grande o mundo pode ser, e Eu acho que é porque passei por períodos de olhar para o mundo através de uma lente realmente melancólica. Tudo é apenas flip lados da mesma moeda."
--- Laurel Nakadate
"Muitas pessoas disseram que o segmento principal no meu trabalho é a solidão ou apenas querer criar Um mundo com alguém que realmente não tem muito em sua vida, então talvez eu esteja procurando por alguém que é solitário e quer tentar criar algo comigo como assunto para meus vídeos."
--- Laurel Nakadate
"Acho que somos colocados no mundo para forjar relacionamentos com as pessoas. Aqueles podem ser tão pequenos quanto comprar café de alguém ou tão grande quanto um casamento. O importante é que tentamos fazer conexões ou ter experiências com outros humanos. Caso contrário, qual é o ponto de estar nesta terra?"
--- Laurel Nakadate
"Eu nunca quero fazer vídeos com pessoas que não querem fazer comigo. Eu não quero forçar as pessoas a participarem. Apenas pessoas que querem colaborar. E isso é importante porque o contrário, os vídeos não funcionariam. Eles escolhendo participar é muito importante para os vídeos."
--- Laurel Nakadate
"Eu atirei no meu trabalho de graduação em 35mm. Eu amo o jeito que parece, mas eu não tiro filme há algum tempo. Se você puder evitar a digitalização, torna sua prática mais rápida. Ah, e atiro muito polaroid também. Eu tenho cerca de quinhentos polaroides do meu filme que espero mostrar em breve."
--- Laurel Nakadate
"Um cupcake é como uma grande música pop. O mundo inteiro em menos de três minutos. E é impossível ter um cupcake ruim. Em Nova York você anda em todos os lugares. Então estou sempre olhando, sempre na busca eterna pelo cupcake perfeito. Eu os levo muito a sério. É como caçar e se reunir para mim."
--- Laurel Nakadate
"Como as pessoas que fazem as coisas, temos a capacidade de pensar do mais vil, as coisas terríveis que podemos imaginar, mas isso não significa Nós acreditamos que essas coisas. Eu me permito ir a lugares em meus vídeos que eu nunca iria na minha vida real. E eu acho que tem que haver esse lugar onde você pode criar e não ter que estar vivendo na vida real."
--- Laurel Nakadate
"Há uma energia criada quando o mundo é virado de cabeça para baixo, e quando as coisas são boas novamente, é bom tomar nota. Então vai embora. Mudar. Mudança significa fricção. Fricção acontece onde as coisas não estão certas, quando tudo está separando, quando nada é o mesmo. Mais tarde você se junta."
--- Laurel Nakadate
"Tudo é mediado. Tudo é influenciado pelo seu criador. E felizmente, certo? Estou tão feliz que todos deixam impressões digitais em coisas se gostam ou não. Impressões digitais resolvem crimes. Eles são profundos. Eles são o seu melhor e pior amigo e você nasceu com eles e você não pode se afastar deles sem muita dor e lixa."
--- Laurel Nakadate
"O ato de olhar é corajoso. Especialmente se você olhar para as coisas que você não pode lidar. Eu acho que a maioria das pessoas não parece. Se você está realmente prestando atenção, você poderia ter seu coração quebrado doze vezes por dia. Na maioria das vezes não estamos olhando."
--- Laurel Nakadate
"Depois de morrer, seu corpo está apenas lá. Não é meio embaraçoso que seu corpo vai estar lá e você não tem dizer ou controle sobre isso? Alguém vai ter que lidar com isso. Eu sempre respeitei as pessoas que se matam e encontram uma maneira de se livrar do corpo. Muito limpo. Perdido no mar. Eu posso ver porque eles fazem isso. Não há mais nada."
--- Laurel Nakadate
"Muitas pessoas acho que meu trabalho é sobre zombar ou tirando sarro de coisas, mas muito disso é sobre desconforto e me deixando tão desconfortável quanto os homens sentem, ou me colocando em uma situação em que estou revelando minha solidão tanto quanto eles são Revelando deles."
--- Laurel Nakadate
"Eu apresento a coisa que vamos fazer como um simples ponto de partida. Todos sabem que é uma peça de arte e que tudo vai ser gravado. E eu nunca tive uma experiência em que um desses homens tentasse aproveitar a situação. Se eles eram culpados de qualquer coisa, era de ser solitário. Nunca foi que eles eram violentos ou perigosos."
--- Laurel Nakadate
"[fotografia] Voltar para este sentimento de querer assistir coisas e o momento antes de quebrarem. Fogos de artifício são assim para mim - essa coisa adorável que sopra e se foi. Tudo volta a esse desejo de registrar as coisas antes de desaparecer - a razão original que tiramos fotos, certo?"
--- Laurel Nakadate
"Também, sou atraído por momentos de ambigüidade, quando as coisas poderiam correr. Estou interessado em desconforto. Desconforto é um lugar onde ainda estamos perto o suficiente para confortar para entender nossa infelicidade. A maioria das coisas que desejamos são coisas que podem nos destruir."
--- Laurel Nakadate
"Eu acho que as pessoas gostam de ter tudo ser perfeitamente moralmente claro. Quando as linhas são borradas, isso os preocupa. Eu não estou preocupado. Eu não acho que os homens também são. Mas acho que os vídeos trazem sentimentos em pessoas que não querem sentir. Às vezes as pessoas ficam muito loucas. Tudo bem."
--- Laurel Nakadate
"Se você puder ver uma coisa que você não tem mais, é muito desolado. Para segurar as coisas por mais tempo do que realmente podemos segurar sobre eles é um desejo. Escritores e artistas estão tentando gravar essas coisas que não podem mais ter. Somos um lote de coração partido. Tirar fotos é um ato corajoso no qual você tenta explicar e lembrar de uma coisa que você não pode mais ter."
--- Laurel Nakadate
"Bem, minha intenção é fazer trabalho de ser desconfortável. Sobre estar em um mundo que nem sempre é o mundo que você quer fazer parte. Eu falo muito sobre a queda livre, o momento da cena onde a gravidade assume, e o belo desaparecimento quando a gravidade vence. A gravidade é hilária. A gravidade sempre ganha."
--- Laurel Nakadate
"Acho que as pessoas mais interessantes são socialmente desajeitadas, mesmo que elas possam escondê-lo na maioria das vezes. Se Henry Darger não fosse um fechamento, nós o amamos tanto? Qualquer ato que fazemos em particular é incrível e profundo porque é privado. Você não precisa se preocupar em ser socialmente desajeitado na privacidade de sua própria casa ... bem, a menos que eu apareça."
--- Laurel Nakadate
"Eu não vou olhar nos olhos. Assim que faço, fico com medo. Você tem que andar a prancha em algum momento, mas no começo você tem que colocar blinders em ou você vai pensar em coisas. Eu acho que é perigoso, a propósito, para fazer muitas conversas sobre sua arte, fazer tanto falar e tão pouco fazendo. Você recebe a ideia errada sobre si mesmo."
--- Laurel Nakadate