Frases de "Lauren Mayberry" sobre "ESCREVENDO"
"Tenho certeza de que muitas mulheres e homens se sentem de forma diferente sobre isso, mas para mim não é sobre ser a garota em A banda ... é só sobre estar na banda, se isso faz sentido? Estamos tentando mantê-lo em um lugar puro e genuíno para nós e não quebrá-lo para o gênero, porque é apenas um pouco chato e óbvio, não é?"
--- Lauren Mayberry
"Sempre foi muito importante para nós que nos apresentamos como uma banda, porque é um processo de escrita de três partes e é um processo de tomada de decisão de três partes, não são dois caras de produtores e uma menina que canta as músicas . É surpreendente quantas pessoas fazem essa suposição."
--- Lauren Mayberry
"No Importe quantas pessoas tentam, não importa quantos compositores extravagantes em Los Angeles tente quebrá-lo para uma fórmula ... Até uma extensão, não há uma ciência para escrever grandes músicas, suponho. Para mim, é sempre sobre melodia - não importa o gênero de música que você está escrevendo, se houver uma forte coisa melódica em algum lugar, seja em um vocal ou em uma parte de guitarra ou uma amostra. Algo que fica em seu cérebro, que parece ser algo que funciona."
--- Lauren Mayberry
"TODOS Iain Cook e Martin Doherty] Igualmente envolvidos em toda a escrita. Normalmente, vamos começar com uma amostra ou uma droga, ou um som de sintonia ou algo assim, e isso despertará a ideia inicial. E então vamos escrever um esboço instrumental de uma música, e então nós colocamos uma melodia vocal sem sentido, que é sempre o meu bocado favorito porque obviamente soa incrível."
--- Lauren Mayberry
"Eu acho que tenho um interesse investido em pensar que as letras são importantes, mas eu acho Para nós, é importante que todos escrevam coisas que significam algo para nós, e acho que não estamos realmente no negócio de escrever canções pop la-lo-la-love-você. É preciso ter um puxador pessoal no intestino para mim, para querer escrever alguma coisa sobre isso."
--- Lauren Mayberry
"Eu tenho um twitter pessoal para fins de banda, mas eu não uso muito as mídias sociais. Eu caio em uma lacuna de idade estranha. Eu estava em quadros de mensagens de banda quando eu tinha 16 anos, mas eu estava na curva inicial do Facebook. Eu fiz isso por trabalho quando eu trabalhei na mídia, e eu fiz isso para a banda, mas não posso me relacionar com a ideia de que você vive sua vida online."
--- Lauren Mayberry
"Eu sinto que precisaria investigar e obter algumas dicas locais. Eu acho que se eu aprendi alguma coisa de estar na turnê, é que às vezes as coisas que você vê nos guias são estereotipicamente as melhores coisas para fazer, mas não há substituto para o conhecimento local nessa coisa."
--- Lauren Mayberry
"'princesa' é uma boa palavra, como é 'girlish', 'parecido com pixie' e todas essas outras coisas. Eu pessoalmente acho um pouco chato, tudo foi feito antes. A quantidade de vezes que você lê as avaliações de bandas e é uma garota de quatro peças, e eles falam sobre o que as mulheres estão vestindo ... você nunca ler um comentário que é como: "Cantor masculino Thom Yorke, que estava vestido Em um t-shirt branco e jeans ... "Você nunca leria isso sobre um homem."
--- Lauren Mayberry