Frases de "Lauren Slater" sobre "DEGRAUS"
"São crises psiquiátricas tão esmagador para a mente que eles inibem a presença de ética? A depressão é de raiz um fenômeno amoral, seu foco no eu impedindo que qualquer outro seja realmente contando? Possivelmente. As vezes. Às vezes, mesmo quando somos dois, somos realmente apenas um; Não podemos nos sentir nada além de nossos próprios ossos, nossas próprias respirações difíceis."
--- Lauren Slater
"A doença é o estado natural em que nós humanos residem. Nós ocasionalmente caímos em breve colchetes de saúde, apenas para retornar às nossas febres, nossas infecções, nossas mutações rápidas e minuciosas, que nos levam em direção à morte, mesmo quando nos evoluem, como uma espécie, em algum futuro mal definido."
--- Lauren Slater
"Depression é uma morte dentro um conhecimento - aterrorizante - que você não pode se ressuscitar. Depressão é perda da visão que deixa as folhas respirar e cair, que deixa o cheiro de ar de sementes e solos. E deve haver raiva, sim, acho que há raiva em direção a uma ruptura tão profunda e profunda com o mundo."
--- Lauren Slater
"A desconfiança é o combustível para tanto dor mental, tantos transtornos mentais. Eu não estou falando aqui sobre as suspeitas que às vezes temos umas das outras, o sentido distante, mas espreitador que talvez nosso amante se encontra, nosso melhor amigo sussurra nas nossas costas. Estou falando de uma crença de que a traição inunda os átomos do universo, é tão tecido para o funcionamento do mundo que cada passo é traiçoeiro, e que abaixo da lama rica reside uma mina."
--- Lauren Slater
"Muito foi dito sobre os significados que fazemos de doença, mas e os significados que fazemos de cura? Cura é complexa, desorienting, uma revisão do eu, sutil ou stark. Cura é o novo e estranho planeta, pressionando. O médico não poderia saber. E isso me fez, como faz todo o paciente, apenas mais sozinho."
--- Lauren Slater