Frases de "Laz Alonso" sobre "PESSOAS"
"Toda a minha vida, sempre soube que queria ser um artista, mas não sabia exatamente como, onde ou quando. Eu nunca aprendi ou estudei o ofício, formalmente. Eu cresci fazendo artes marciais e tocando piano. Mas, algo dentro de mim sempre disse que eu ia fazer isso, tão longe quanto me lembro ."
--- Laz Alonso
"Crescer Em DC existem tantos tipos diferentes de níveis educacionais e profissionais. Eles chamam D.C. 'Chocolate City', mas só porque todos nós somos chocolate não significa que somos todos iguais. Em D.C., todos co-existem harmoniosamente, mas as linhas ainda são desenhadas. E as pessoas realmente não passam sobre essas linhas."
--- Laz Alonso
"Sabe, eu acho que muitas vezes o que acontece quando, como atores, sabemos que estamos jogando um cara mau é que entramos no modo de cara mau. Você sabe o que, cara? Na vida real, as pessoas más fazem coisas boas também e pessoas boas fazem coisas ruins. Então você não precisa necessariamente ser o cara mau estereotipado para ainda fazer coisas ruins."
--- Laz Alonso
"Como ator, a última coisa que você já deseja acabar é apenas um show processual onde você é apenas uma cabeça falante. Não há nada pior do que apenas cuspindo palavras. Palavras interromper o desempenho. O desempenho é rei no meu mundo, quando se trata de por que estou neste negócio."
--- Laz Alonso
"Eu fui muito abençoado para trabalhar em alguns filmes que estou muito orgulhoso. Quando você vai se comprometer com uma série, até certo ponto, você está quase dizendo: "Ok, algumas dessas oportunidades, só não vou estar disponível", então é que é algo que Você realmente é apaixonado."
--- Laz Alonso
"É engraçado porque quando eu cheguei 'Jarhead' e 'Avatar' e todos aqueles filmes, 'Leprechaun' ainda hoje vai ao ar na BET. Eu estava pensando: 'Eles vão deixar isso ir? Eu finalmente tenho um corpo de trabalho que pode falar muito melhor para o que posso fazer do que apenas leprechaun."
--- Laz Alonso
"Eu acho que o A maior lição que tomo de 'Avatar' em qualquer conjunto que eu vou é apenas ética de trabalho. Trabalhando com Jim Cameron, você está acostumado a trabalhar muito, muito longos dias e você é muito meticuloso sobre detalhes. Ele é muito, muito exigente sobre pequenos detalhes, pequenos personagens e coisas."
--- Laz Alonso