Frases de "Leila Fadel" sobre "DIREITOS HUMANOS"
"Bem, defensores de direitos humanos, liberdade de fala que falamos disse que isso é realmente uma expansão. Após a touros militares do presidente islâmico impopular, mas eleito, em 2013, vimos os adversários políticos sendo presos pelos milhares, na verdade. Então vimos um comediante popular sair do ar fora do medo de retribuição."
--- Leila Fadel
"Vimos, então, jornalistas e pesquisadores sendo presos. E assim este é uma espécie de expansão mais recente que eles dizem - alvos culturais onde os jovens se reúnem, onde trocam idéias culturais e políticas. Então, isso pode ser uma das razões, embora o governo não tenha feito nenhum comentário público sobre esses ataques."
--- Leila Fadel
"Em alguns casos, as pessoas estão em silêncio; eles estão sendo complacentes. Mas também estamos vendo as pessoas falam contra alguns desses ataques, essas prisões. Então, por exemplo, a Gallery Townhouse - o diretor de divulgação deu uma entrevista a Ahram Online, que é uma agência de notícias semi-oficiais aqui. E ele meio que demitiu, jogou para baixo. Mas a editora da editora - a editora Merit, que foi invadida - ele disse que isso não nos assusta; Continuaremos a sonhar com um país livre, um país com justiça social, e isso não nos silêncio."
--- Leila Fadel
"Ambos desses lugares, o centro da cidade de Cairo e a Tahrir Square, estão no coração do centro do Cairo. Eles são lugares onde os jovens se reúnem para trocar idéias políticas e culturais. E então é possível um fator por que eles foram atrás dessas instituições, embora não houve comentários públicos do governo sobre por que esses ataques aconteceram."
--- Leila Fadel