Frases de "Liv Ullmann" sobre "MOMENTOS"
"Sim, infelizmente [filmes como a senhorita Julie são uma raça morrendo]. E isso é triste, porque precisamos desses. Como precisamos de livros, precisamos de música clássica, precisamos de balé, precisamos de ópera, para nos lembrar realmente de quem somos e por que somos, e precisamos em casas de cinema - até mesmo em um filme - onde você se senta e vê Não apenas excitação e homem-herói, mulher-herói, você precisa em silêncio, assim como aquele filme de Hawking que conversamos, para saber como as pessoas superam."
--- Liv Ullmann
"Eu só acho que às vezes é menos difícil acordar sentindo-se solitário quando você está sozinho do que acordar sentindo-se solitário quando você está com outra pessoa. Algumas pessoas estariam melhor sozinhas, mas sentem que eles têm que se apossar de alguém para provar que valem a pena."
--- Liv Ullmann
"Ninguém é um bloco de harmonia. Estamos todos com medo de algo, ou sinto limitado em alguma coisa. Todos nós precisamos de alguém para conversar. Seria bom se conversássemos um com o outro, não apenas pitter patter, mas conversa real. Não devemos ter medo, porque a maioria das pessoas realmente gosta desse contato; que você mostra que você é vulnerável torna-os livres para serem vulneráveis também. É muito mais fácil ficar juntos quando caímos nossas máscaras."
--- Liv Ullmann
"Books sempre estiveram vivendo coisas para mim. Alguns dos meus encontros com novos autores mudaram minha vida um pouco. Quando fui perplexo, procurando por algo que não consegui definir para mim, um certo livro apareceu, me aproximou de mim como amigo. E entre a capa levou as perguntas e as respostas que eu estava procurando."
--- Liv Ullmann
"Eu tive a vantagem, que conheço sueco. Então eu tive o livro sueco e tivemos muitas traduções de inglês, e traduções alemãs, e eu fiz tudo para tornar a melhor tradução em inglês de agosto strindberg's miss julie eu poderia. E então, eu fui. "Oh! Eu acho que ela está pensando nisso, mas acho que ela deveria dizer isso!" E assim por diante. É maravilhoso fazer isso."
--- Liv Ullmann
"Eu penso em todas as escolhas que eu nunca soube. E aqueles que eu deixo ser feita para mim - para agradar, do medo, por amor. Onde eles desapareceram, essas escolhas que nunca fiz? Eles são todos parte de quem eu sou. Eles são o legado que deixo para trás, eles são o retrato acabado de mim mesmo, não posso mudar."
--- Liv Ullmann
"Nós somos diferentes. Somos iguais em todos os sentidos, mas nossas vozes são importantes entre si e nossa necessidade de querer nos ouvir e tentar entender, porque às vezes somos tão difíceis de entender. Homens para nos entender, e nós para entender os homens. E nós não. Nós não conectamos a maneira como deveríamos."
--- Liv Ullmann
"Colin [Farrell] Eu falei com várias vezes no telefone, e Eu disse, lembre-se, temos apenas vinte e cinco dias de fazer o filme [Miss Julie], então você deve conhecer um pouco do seu texto. Eu era um pouco não feminista, não queria dizer [Bossy Voice] "Aprenda seu texto!" Mas quando ele veio, ele sabia todo o seu texto."
--- Liv Ullmann
"O que eu sempre amei mais em homens é a imperfeição. Eu me movo pelas rugas na garganta de um homem. Isso me faz amá-lo mais. Eu acho que é triste que mais mulheres não tenham a chance de que talvez os homens sejam movidos vendo o queixo um pouco menos firme do que costumava ser, que um homem será mais apaixonado por sua esposa porque ele se lembra de quem ela Era e vê quem ela é e pensa, Deus não é tão adorável que isso aconteceu com ela. E ser movido pela vida contando sua história lá."
--- Liv Ullmann
"Somos iguais seres humanos, e nascemos com o mal e a raiva e mal-entendidos do que um homem é E assim somos tão necessitados e queremos fazer parte dele, como ele, obviamente, precisava e querendo fazer parte de nós. E é por isso que eu realmente tomei a liberdade, porque é uma adaptação, para dar-lhe uma voz."
--- Liv Ullmann