Frases de "Lucian Freud" sobre "DEVERIA"
"A aura dada por uma pessoa ou objeto é uma parte deles como sua carne. O efeito que eles fazem no espaço é tão ligado a eles como se pode ser sua cor ou cheiro ... portanto, o pintor deve estar tão preocupado com o ar em torno de seu assunto como com o assunto em si. É através da observação e percepção da atmosfera que ele pode registrar a sensação de que ele deseja que sua pintura desista."
--- Lucian Freud
"Não foi Para esta [insatisfação], a pintura perfeita pode ser pintada, na conclusão da qual o pintor poderia se aposentar. É essa grande insuficiência que o impulsiona. O processo de criação é necessário para o pintor, talvez mais do que está na foto. O processo é de fato formando hábito."
--- Lucian Freud
"Eu sempre senti que meu trabalho não tinha muito a ver com a arte; Minhas admirações para outra arte tinham muito pouco espaço para se mostrar no meu trabalho porque eu esperava que se eu concentrassem o suficiente a intensidade do escrutínio sozinho forçaria a vida nas fotos. Eu ignorei o fato de que arte, afinal, deriva da arte. Agora eu percebo que este é o caso."
--- Lucian Freud
"Um momento de felicidade completa nunca ocorre na criação de uma obra de arte. A promessa de é sentida no ato da criação, mas desaparece para a conclusão do trabalho. Pois é então o pintor percebe que é apenas uma foto que ele está pintando. Até então, ele quase se atreveu a esperar que a foto possa passar a vida."
--- Lucian Freud