Frases de "Lucy Grealy" sobre "SELF HATE"
"Eu costumava pensar que uma vez que você realmente conhecia uma coisa, sua verdade brilharia para sempre. Agora é muito óbvio para mim que, com mais frequência, que as baterias desaparecem, e às vezes o que você sabia até mesmo sai com um estrondo quando você tenta e ligue, assim como uma lâmpada quebrando quando você joga o interruptor."
--- Lucy Grealy
"Eu costumava pensar que a verdade era eterna, que uma vez eu soubesse, uma vez vi, seria comigo para sempre, uma constante pela qual tudo poderia ser medido. Eu sei agora que isso não é assim, que a maioria das verdades é inerentemente irrelevante, que temos que trabalhar duro todas as nossas vidas para lembrar as coisas mais básicas."
--- Lucy Grealy
"Passei cinco anos da minha vida sendo tratada por câncer, mas desde então passei quinze anos sendo tratado por nada além de parecer diferente de todos os outros. Foi a dor daquela, de se sentir feia, que sempre vi como a grande tragédia da minha vida. O fato de que eu tinha câncer parecia menor em comparação."
--- Lucy Grealy
"Esta singularidade de significado - eu era meu rosto, eu era fealdade - embora às vezes insuportável, também oferecida um ponto possível de fuga. Tornou-se a almofada de lançamento de onde levantar, o lugar imediatamente reconhecível para apontar quando perguntado o que estava errado com a minha vida. Tudo levou a ele, tudo recuou a partir dele - meu rosto como ponto de desaparecimento pessoal."
--- Lucy Grealy