Frases de "Lucy Walker" sobre "MURO DE BERLIM"
"Eu não sou um especialista em como configurar o esporte, mas posso observar e dizer que os acidentes parecem fazer parte disso. Os atletas são incríveis, com a coragem de que aceitam o risco de morte, paralisia e lesão cerebral. Estas são realmente mudanças de vida, as lesões que ameaçam a vida, e o risco é extremamente alto."
--- Lucy Walker
"Eu não posso deixar de ver 'Later Land' como o terceiro em um tríptico com meu 'Devil's Playground' de Filmes anteriores e ' O Blindsight, "e não menos, no Awe e da gratidão que sinto pelo grupo de pessoas que eram corajosas o suficiente para compartilhar suas histórias conosco - e viver vidas tão ricas em inspiração para todos nós."
--- Lucy Walker
"Eu posso pedir a alguém para me deixar Em todos os aspectos de sua vida há vários anos, mas as pessoas têm que ter esse presente: essa coragem e esse talento para abrir suas vidas para a câmera. Ser sincero é um presente, e é isso que o público responde. Parte do é eu perguntando, e parte é apenas o talento inerente, que é o que você está procurando quando você faz documentários - pessoas que realmente vão deixar você entrar no que estão passando."
--- Lucy Walker
"Há uma teoria dos acidentes que eu estudei quando eu estava fazendo um filme sobre armas nucleares : Você nunca pode eliminar acidentes, porque as medidas que você introduz para evitar acidentes realmente produzem mais acidentes. Isso é certamente verdade neste esporte; Você está voando mais de 40 pés do que pode parecer neve, mas é difícil como gelo, é tão difícil quanto o pavimento. Você está fazendo galhos e truques acrobáticos, 40 pés acima do pavimento, essencialmente. Há mais acidentes, desde que continue a ser mais acidentes, essa é a natureza do esporte."
--- Lucy Walker
"Acho títulos a coisa mais difícil. Eu estava preocupado que "Larda desperdiçada" fosse muito de um downer. Para mim, 'O Crash Reel' confronta o que é o filme sobre: Não é apenas sobre a realidade de um acidente, é sobre a extremidade que todos enfrentamos, e o que acontece quando a vida cai em você."
--- Lucy Walker
"Por que ninguém questiona a sanidade ou as tendências suicidas de Everest Ascenders? É uma questão de enquadramento: como você quadro essas atividades? Nós os enquadramos como esportes libertadores, emocionantes e progressivos e eles são. Mas existem outras maneiras de enquadrá-lo. Também é verdade que esses jovens, os neurologistas dizem que seus lobos frontais ainda não são desenvolvidos - a parte de planejamento a longo prazo do cérebro."
--- Lucy Walker
"Eu sou rebitado Por esportes extremos como surf de ondas grandes, skate 'Megaramp' e meia snowboard de tubo. Eu sou fascinado em parte porque os esportes são tão estimulantes acrobáticos. Mas também sou cativado pelo medo de que um acidente terrível possa acontecer a qualquer momento. E acidentes acontecem."
--- Lucy Walker
"Acho que chegamos a esse ponto onde entendemos medicamente o que estamos fazendo com esses esportes . No futebol, é difícil conseguir o acesso que você quer para a história e, é claro, é muito longo prazo: os efeitos das concussões repetidas realmente não atingem até décadas depois, enquanto as lesões traumáticas em esportes radicais são muito imediatos. Eu percebi lesão cerebral traumática era uma história fascinante e importante que não tinha sido dito muito. Eu queria saber mais."
--- Lucy Walker