Frases de "Luke Pasqualino" sobre "ACONTECE"
"Eu absolutamente amei, e adorei o jeito que o personagem de D'Artagnan foi retratado . Eu estava apenas bem para isso. Então, eu fui e conheci (diretor) Toby [Haynes], e assim que entrei naquela sala, para ver o quão animado todo mundo conseguir isso em andamento e no set, apenas me atraiu, ainda mais. Foi uma atração instantânea, então fiquei encantada quando recebi a oferta."
--- Luke Pasqualino
"Mas como continuamos, e você continua praticando e ensaiando mais e mais cenas de luta, cliques e você só consegue. É quase como um jogo de futebol. Se você tirar fotos suficientes no alvo, um deles vai entrar. Assim que acontece, algo acontece e apenas registra. Achei muito mais fácil depois disso, que foi cerca de três quartos do caminho através da filmagem."
--- Luke Pasqualino
"Ele [d'Artangnan] sucumbe ao nível de sedução [Mildy Winter] e entrega. É somente quando a série começa a progredir que ele percebe o que ela está fazendo, e as tabelas se tornam ligeiramente. Mas esse relacionamento realmente paga homenagem a como D'Artagnan pode ser facilmente influenciado. Você o vê crescer em alguém que pode realmente tomar uma decisão onde ele não está sendo usado e forçado a fazer algo que ele não quer fazer."
--- Luke Pasqualino
"Há realmente um belo casamento entre a ingenuidade de Milady e a imaturidade de D'Artagnan. Quando se encontram pela primeira vez, ela está tentando enquadá-lo. Ela está usando ele por um determinado motivo. Eles não se encontraram apenas por coincidência. Ela é escondida por um motivo. Ela sabe que ela pode quase fazer d'Artagnan fazer o que quer, e é quando a imaturidade de D'Artagnan sai."
--- Luke Pasqualino