Frases de "Magnus Carlsen" sobre "USAR"
"Eu nunca fui muito de um cara de computador pelo menos em termos de jogar com computadores. Na verdade, até que eu tinha cerca de 11 anos, não usei um computador para se preparar para os jogos. Agora, obviamente, o computador é uma ferramenta importante para me preparar para os meus jogos. Eu analiso quando estou no computador, seja meus jogos ou meus oponentes. Mas principalmente o meu próprio."
--- Magnus Carlsen
"Eu não posso contar as vezes que tenho fugido aparentemente desesperadamente para trás, e ninguém a não ser que eu possa ganhar. Mas eu me tirei de desesperado [situações]. Quando você está por trás, há duas estratégias - contra-ataque ou todos os homens para as defesas. Eu sou bom em encontrar o equilíbrio certo entre aqueles."
--- Magnus Carlsen
"Não havia nenhum jogador específico que modelei meu jogo depois. Eu tentei aprender com todos e criar meu próprio estilo. Eu estudei jogadores passados ... a verdade seja dito que nunca tive um jogador favorito. Não é apenas minha natureza ir ao redor de pessoas idolatórias. Eu só vou tentar aprender."
--- Magnus Carlsen
"A autoconfiança é muito importante. Se você não acha que pode ganhar, você tomará decisões covardes nos momentos cruciais, fora do respeito pelo seu adversário. Você vê a oportunidade, mas também limitações maiores do que você deve. Eu sempre acreditei no que faço no tabuleiro de xadrez, mesmo quando não tinha razão objetiva para. É melhor superestimar suas perspectivas do que as subestimá-las."
--- Magnus Carlsen
"Tudo que espero são vitórias e para obter prazer do jogo. E se alguém achar algo sobre mim, se alguém estiver insatisfeito com algo ... essa não é minha dor de cabeça. Espero que algum dia eu me tornarei campeão mundial - e farei todas essas pessoas felizes. Mas mesmo que por algum motivo que não aconteça, não me impedirá de dar prazer do xadrez. Tenho certeza disso."
--- Magnus Carlsen
"Você pode sentir a mesma coisa no futebol ou futebol - que para as melhores equipes da Espanha e na Inglaterra, por exemplo, o público ... eles Não vai realmente torcer quando eles jogam contra equipes ruins a menos que façam algo espetacular. Mesmo se eles estão ganhando por alguns objetivos, eles provavelmente dirão, "Nah". Isso é normal e eles não estão animados com isso."
--- Magnus Carlsen