Frases de "Mairead Corrigan" sobre "HUMANOS"
"Frágicos Humanos são de uma só vez capazes do melhor bem e, ao mesmo tempo, capazes do maior mal. A mudança só surgirá quando cada um de nós ocupa a luta diária a serem mais perdoas, compassivos, amorosos e acima de todos os alegres no conhecimento que, por algum milagre da graça, podemos mudar de que os que estão ao nosso redor podem mudar também."
--- Mairead Corrigan
"... Eu acredito que, com Gandhi, que precisamos dar um salto imaginativo para a frente para o idealismo fresco e generosa para o bem de toda a humanidade -. que neeed para renovar esta sabedoria antiga de Não violência, para se esforçar para um mundo desarmado, e criar uma cultura de não-violência."
--- Mairead Corrigan
"Eu vou a lugares e vejo todas essas pessoas trabalhando na educação de paz e em uma cultura de não-violência e não matança. Você olha para todos esses movimentos diferentes acontecendo: o movimento do ambiente, o movimento inter-religioso, o movimento dos direitos humanos, o movimento da juventude e o movimento das artes."
--- Mairead Corrigan
"Amor pelos outros e respeito pelos seus direitos e sua dignidade humana, independentemente de quem ou o que são, não importa o que a religião - Ou nenhum - que eles escolhem seguir, trarão a mudança real e definirão relacionamentos adequados em movimento. Com tais relações construídas sobre igualdade e confiança, podemos trabalhar juntos em muitas das ameaças à nossa humanidade comum."
--- Mairead Corrigan
"Para ativar a política de consenso para desenvolver precisamos capacitar as pessoas onde elas vivem. Isso significa desobstruir recursos financeiros e poder político até o nível comunitário. Um dos maiores blocos para o movimento é o medo. Esse medo só pode ser removido quando as pessoas sentem que suas vozes estão sendo ouvidas pelo governo e, quando eles têm uma palavra a dizer em suas próprias vidas e comunidades."
--- Mairead Corrigan
"A experiência de muitos de nós mulheres é que muito dinheiro está sendo gasto em militarismo e da guerra. Precisamos de segurança humana: alimentos, educação, cuidados de saúde para nossos filhos. Nós não queremos desperdiçá-lo em guerras e militarismo. Esse será nosso foco: construindo uma cultura que se afasta do militarismo."
--- Mairead Corrigan
"Eu apoio esta proposta e concordo com esta grande e importante iniciativa para abolir o militarismo e a guerra. Continuarei a falar para fora para o fim da instituição de militarismo e guerra e para instituições construídas sobre direito internacional e direitos humanos e resolução de conflitos não violentos."
--- Mairead Corrigan
"Aqueles de nós que acreditam nos direitos humanos e da verdade - particularmente os jornalistas e a mídia - devem ficar em defesa de Julian Assange e Bradley Manning. Devemos muitos por nos dizer a verdade do que está acontecendo em nosso mundo, e é por isso que continuaria a apoiá-los."
--- Mairead Corrigan
"O presidente Obama continua a apoiar a guerra. Ele continua a remover muitas liberdades civis básicas e direitos humanos. Ele continua a condenar drones no Paquistão e no Afeganistão que matam mulheres e crianças. Ele se reúne com seus conselheiros a cada terça-feira de manhã e assina assassinatos extrajudiciais. Para mim, essas não são as ações de uma pessoa de paz."
--- Mairead Corrigan