Frases de "Mark Ronson" sobre "ARTE"
"E eu lembro que cerca de três anos antes disso, seu primeiro disco tinha saído. E recinto-me realmente gostar dessa música chamada "na minha cama" e ser um pouco enamorada. Isso, você sabe, este tipo de garota judaica do norte de Londres, você sabe, eu tenho a mesma coisa - de uma família judaica do norte de Londres - com esta voz incrível."
--- Mark Ronson
"Dave Guy, The Trumpet Player, é um músico incrível. Ele entrou no estúdio um dia, e eles tinham acabado de cortar uma capa de "sinal, selo, entregar" por algo com Sharon Jones, e eu acabei de ser surpreendido por como eles conseguiram aquele sonoro. Quer dizer, foi apenas o verdadeiro negócio."
--- Mark Ronson
"Minha avó sempre usada para usar este perfume inglês chamado tuberose e, em seguida, ela morreu e depois namorei essa garota que usava a mesma coisa. Toda vez que saí com ela, só pude pensar na minha recém-falecida avó. Então, às vezes, um perfume de assinatura pode ser bom e às vezes pode ser ruim."
--- Mark Ronson
"É como toda vez que você tem um desses, você É uma espécie de - sua locação é renovada mais cinco anos. E isso é ótimo para mim porque é tudo o que é tudo que eu realmente quero estar fazendo ainda neste ponto, como apenas fazer registros e começar a trabalhar, como, artistas que eu acho que são emocionantes."
--- Mark Ronson
"Então, você sabe, o outro papel mais tradicional do produtor, como, o tipo de sensação de Quincy Jones é uma espécie de arranjo de parte. Então você está chegando, como, estes - você ouve essas músicas que são bastante nuas, e você sonha o que a banda está fazendo? Qual é a seção do ritmo? Quais são as guitarras, cordas, pianos - esse tipo de coisa. É quase como uma pequena caixa de ferramentas."
--- Mark Ronson
"Lembro que o baixo foi ligeiramente mais na mistura da semana passada, e eu pensei Isso foi bom - ou qualquer outra coisa. Como, havia algumas pequenas coisas lá que ele disse que veio, como, realmente desfrutar da minha opinião ou pelo menos, como, meus pequenos comentários sobre as músicas. Então eu estava meio destinado a provavelmente ser um rato de estúdio."
--- Mark Ronson
"Eu realmente não consegui tão bem em cortar porque eu não tinha esses três anos gestando e Nutrindo minhas habilidades no quarto. Eu era meio, como, fora e brincando em clubes depois de três meses, porque eu estava insistente com os promotores. Mas eu apenas escutaria o rádio - alongamento Armstrong e Alerta Vermelho - e então eu iria sair com Mayhem, que fez o show wnyu hip-hop."
--- Mark Ronson
"Eu entrei em DJ porque eu comecei a ouvir muito o rádio de Nova York. Obviamente, eu sabia que o material todo mundo sabia, como Beastie Boys e inimigo público, mas eu ouvi "Quem tem os adereços" de Black Moon, e fui até esta criança na minha escola com o Walkman e era como "O que é isso? Você deve me dizer como posso conseguir isso agora. " Porque não havia letras de Shazam ou Googling."
--- Mark Ronson
"Você sabe, como, há músicas como "Valerie" e "Bang Bang Bang" que Eu estava tão orgulhoso de. E, você sabe, o nível de sucesso que eles tinham - se fossem pequenos hits de culto significam que, você sabe, eu poderia sellout Webster Hall ou Williamsburg Musical Hall ou o Teatro El Rey em Los Angeles. Como, isso estava tendo feito isso para mim. Então, o pensamento de ter uma música número um em minha própria carreira, como nunca se registrou."
--- Mark Ronson
"Então, quando eu estava trabalhando com Amy Winehouse em "Voltar ao Black", você sabe, ela tinha Todas essas lindas músicas, incrivelmente bem escritas e apenas ela em uma guitarra acústica e de nylon. E ela os jogaria por mim, e então eu meio que amava a minha ideia do que eu pensava - fazer uma demo com o que eu achava que os tambores deveriam estar fazendo, as guitarras - como, bastante uma demo bruta."
--- Mark Ronson
"Quero dizer, minha esposa é sempre como - eu não escrevo letras. Então eu não podia, realmente escrever tecnicamente uma música para ninguém. Eu poderia escrever um muito bom instrumental. Então ela sempre me dá dificuldade porque é apenas um padrão tão ridiculamente impossível para viver, que seu pai pai escreveu essa música para sua mãe."
--- Mark Ronson