Frases de "Marlee Matlin" sobre "DANDO"
"Eu cresci nos subúrbios de Chicago, e apesar de O que a maioria das pessoas pode ter esperado de uma jovem crescendo surda, a vida para mim era como um longo episódio do bando Brady. Apesar de quaisquer barreiras estavam no meu caminho, imaginei-me como Marcia Brady patinando pela rua dizendo "Oi" para todos, se eles me conheciam ou não."
--- Marlee Matlin
"Eu sou o único na minha família que é surdo, e ainda há conversas que vão ao meu redor que sinto falta. E pergunto o que está acontecendo, e eu tenho que pedir para ser incluído. Mas eu não vou ficar triste com isso. Eu não moro em isolamento triste. É apenas uma situação em que estou acostumada."
--- Marlee Matlin
"Eu sou uma pessoa orgulhosa que é surda. Eu não quero mudar isso. Eu não quero acordar e de repente dizer: "Oh meu Deus, eu posso ouvir." Isso não é meu sonho. Não é meu sonho. Eu fui surdo surdo. Estou acostumado com a maneira como eu sou. Eu não quero mudar isso. Por que eu gostaria de me mudar? Porque eu estou acostumado com isso, estou feliz."
--- Marlee Matlin
"Há muitas pessoas surdas que não poderiam imaginar viver em um casamento sem alguém que não fala sua língua. Para mim, acredito que a audição ou surda é bom, desde que ambas as partes estejam dispostas a se comunicarem na linguagem um do outro. Mas se não houver comunicação, então o casamento, eu acredito, será difícil se não fosse condenado."
--- Marlee Matlin
"Sou grato por cada banco de alimentos que ajudam as famílias necessitadas. Agora, mais do que nunca, a fome é uma crise na América, e ainda assim não é falada o suficiente e as pessoas ainda precisam dar o suficiente para ajudar os necessitados. Os bancos locais de alimentos ajudam a preencher essa necessidade, mas precisam da nossa ajuda, nosso apoio e, mais importante, nossos dólares. Ninguém deve passar fome."
--- Marlee Matlin