Frases de "Marv Albert" sobre "SENTIMENTOS"
"Eu sinto que estou melhor agora do que já fui. Você aprende tanto quanto você está fazendo isso. Estou assistindo fitas e verei coisas que me deixam irritadas e onde eu sei que posso melhorar. Eu entendo melhor deixar a multidão jogar mais. Eu sempre disse que era importante para mim quem eu estava trabalhando, porque eu gosto de brincar muito. Mas eu também aprendi a usar melhor meu parceiro. Eu estou me sentindo bem. Não há razão para parar."
--- Marv Albert
"A explosão de três pontos de Chicago Bulls 'Michael Jordan no jogo 1 de As finais da NBA de 1992 contra Portland é facilmente uma das maiores performances que já vi. Como ele fez seu sexto reto, ele piscou diretamente para (parceiro de difusão) Mike (Fratello) e eu e segurou suas palmas em um encolher de ombros, como se dissesse: O que posso fazer?"
--- Marv Albert
"Eu me sinto muito afortunado que estou fazendo o que eu queria fazer do terceiro ano em diante. Fiquei muito interessado no aspecto de transmissão esportiva mesmo naquela idade. Eu recusaria o som na TV e nos jogos na minha casa - e provavelmente fico a todos que me procurem para entrar em um quarto e trancar a porta para que eles não tivessem que ouvir isso."
--- Marv Albert
"Eu sempre senti que eu não deveria gritar no ar ... Eu só sinto que há uma maneira de se levantar entusiasticamente se há um jogo emocionante , mas você não precisa gritar. Há pessoas que gritam, e acho que isso é desnecessário. Você tem que estar sob controle em todos os momentos, não importa o que esteja acontecendo. Entusiasmo e excitação podem ser expressos sem ir Berserk."
--- Marv Albert