Frases de "Mary Balogh" sobre "PESSOAS"
"Mas As coisas são, você vê, que duas pessoas nunca podem se tornar uma pessoa, não importa o quão próximas estejam. E não seria desejável, mesmo que fosse possível. O que aconteceria quando um deles morreu? Deixaria o outro como meia pessoa, e isso seria uma coisa terrível. Devemos que cada um deles seja uma pessoa inteira e, portanto, cada um de nós precisamos de alguma privacidade para ficar sozinha com nós mesmos e nossos próprios sentimentos."
--- Mary Balogh
"Ele olhou para o céu azul e sabia que o céu - pelo menos nesta vida - não era nem um tempo nem um lugar a ser compreendido e feito em uma posse. Ele veio em momentos fugazes e depois foi embora novamente para deixar um nostálgico e anseio e à beira das lágrimas. Muito à beira das lágrimas. E muito assustado."
--- Mary Balogh
"Eu seria consumido por você ", disse ela, e piscaria com os olhos furiosamente quando os sentia encher com lágrimas." Você iria surpresa toda a energia e toda a alegria de mim. Você faria Coloque todo o fogo da minha vitalidade. "Me dê uma chance de fanizar as chamas daquele fogo", ele disse, "e para nutrir sua alegria."
--- Mary Balogh
"Eu sei que é algo de um clichê para dizer que o amor torna todas as coisas possíveis, mas acredito que sim. Não é uma varinha mágica que pode ser acenada com a vida para torná-lo tudo doce e adorável e livre de problemas, mas pode dar a energia para lutar contra as chances e ganhar."
--- Mary Balogh
"Agora devo viver com as conseqüências da escolha que fiz. E eu não vou chamá-lo da escolha errada. Isso seria insensato e inútil. Essa escolha me levou a tudo o que aconteceu desde então, incluindo este exato momento, e as escolhas que faço hoje ou amanhã ou na próxima semana me levará aos próximos e próximos momentos em minha vida. É tudo uma jornada, senhorita Jewell. Eu cheguei a entender que é isso que a vida é toda - uma jornada e a coragem e energia sempre para dar o próximo passo e o próximo sem julgamento sobre o que estava certo e o que estava errado."
--- Mary Balogh
"E ele sabia que naquele momento que o mundo de amor nunca morria, que nunca desapareceria completamente. O tempo pode vir quando ele se encontraria e se casaria com outra pessoa. Ele pode até ser razoavelmente feliz. Mas sempre haveria um lugar profundo precioso em seu coração que pertencia ao seu primeiro amor real."
--- Mary Balogh
"Depois Você se casou, Crispin, ela disse, meu coração estava quebrado. Eu não vou negar isso. Mas eu não deslizei para uma espécie de vida suspensa que seria para sempre cinza e sem sentido se você não voltasse de alguma forma. Os pedaços do meu coração e continuam a viver. Eu não sou a mulher que eu era quando eu estava apaixonada por você e esperando casar com você. Eu não sou a mulher que eu era quando ouvi dizer que você era casado. Eu sou a mulher que eu sou a mulher Tornaram-se nos cinco anos desde então, e ela é uma pessoa totalmente diferente. Eu gosto dela. Eu gostaria de continuar vivendo sua vida."
--- Mary Balogh
"Tudo é o artifício do meu mundo, Constantino. Até eu. Especialmente eu. Ele me ensinou a ser uma duquesa, para ser uma fortaleza inexpugnável, ser o guardião do meu próprio coração, mas ele admitiu que não poderia me ensinar como ou quando permitir que a fortaleza fosse violada ou meu coração ser desbloqueado. Isso simplesmente aconteceria, ele disse. Ele prometeu que seria, de fato. Mas como o amor me encontrar, até mesmo assumindo que está procurando?"
--- Mary Balogh
"As pessoas que amamos são geralmente mais fortes do que lhes damos crédito. É a natureza do amor, talvez, querer arcar com toda a dor, em vez de ver o amado sofrer. Mas às vezes a dor é melhor que o vazio. Eu tenho sido um kit tão vazio. Toda a minha vida. Tão cheio de vazio. Isso é estranho paradoxo é não - cheio de vazio?"
--- Mary Balogh
"Alguma vez se sentiu nostalgia por algum de seus sonhos de menina? Mas a vida foi feita de uma sucessão de sonhos, alguns a serem percebidos, mais para serem reservados com o passar do tempo, um ou dois para persistir por uma vida. Foi sabendo quando abandonar um sonho, talvez, que importava e distinguia as pessoas bem-sucedidas da vida desde as tristes e amargadas que nunca se mudaram da primeira das grandes desapontamentos da vida. Ou dos sonhadores arejados que nunca viveram a vida."
--- Mary Balogh
"Há algo infinitamente melhor do que felizes e depois. Há felicidade. A felicidade é uma coisa viva, dinâmica, Eva e tem que ser trabalhada em todos os momentos para o resto de nossas vidas. É uma perspectiva muito mais emocionante do que aquela ideia estática boba de um feliz e depois. Você não concordaria? "- Aidan bedwyn"
--- Mary Balogh
"O amor não dura para sempre, então? " "Ele me perguntou a mesma coisa esta manhã", disse ela. "Não, não - não amor que tenha sido traído. Alguém percebe que alguém amou uma miragem, alguém que nunca existiu. Não que o amor morre imediatamente ou logo, mas ele morria e não pode ser revivido."
--- Mary Balogh
"Black é a ausência de toda a cor. Branco é a presença de todas as cores. Eu suponho que a vida deve ser uma ou outra. No geral, porém, acho que preferiria cor à sua ausência. Mas então preto adiciona profundidade e textura para colorir. Talvez certas tons de cinza sejam necessárias para uma paleta completa. Mesmo preto não-aliviado. Ah, uma questão filosófica profunda. É negro necessário para a vida, até mesmo uma vida feliz? Poderíamos ser felizes se não fizemos pelo menos ocasionalmente experimentar a miséria?"
--- Mary Balogh
"Ele desejou que alguém no decorrer da história tivesse pensado em golpear essa palavra e todos os seus derivativos da língua inglesa - feliz, mais felizes, mais felizes, mais felizes, felicidade. O que diabos as palavras realmente significam de qualquer maneira? Por que não apenas a palavra prazer, que era muito mais ... bem, agradável."
--- Mary Balogh
"Fez todo mundo fazer os mais ghastly blighters em intervalos regularmente através de sua vida e viver para se arrepender de sempre? A vida de todos foi preenchida com mistura confusa e contraditória de culpa e inocência, ódio e amor, preocupação e despreocupado, e qualquer número de outros pares de opostos polares? Ou eram a maioria das pessoas uma coisa ou outra - boa ou ruim, alegre ou crotchety, generosa ou miserável, e assim por diante."
--- Mary Balogh
"Eu sou livre, você vê ", ela disse," ela disse " amar ou reter amor. O amor e a dependência não precisam mais ser a mesma coisa para mim. Eu estou livre para amar. É por isso que eu te amo e é assim que eu te amo. Se você veio aqui, kit, porque você acha que me deve algo, porque você acredita que eu posso desmoronar sem sua proteção, então vá embora novamente com a minha bênção e encontre a felicidade com outra pessoa. "" Eu te amo ", ele disse novamente ."
--- Mary Balogh
"Não tenho certeza do que a lonância é ", disse ela." Se não é literalmente ser solitária, é o medo da solidão, de estar sozinho consigo mesmo ? Eu não sinto nenhum medo. Eu gosto de estar sozinho. "" O que você teme então? "Ele perguntou a ela. Ela olhou brevemente para ele e sorriu, uma frágil expressão que falou por si mesmo antes mesmo de encontrar palavras." Nunca me encontrar novamente."
--- Mary Balogh
"E ainda dia e noite se encontram fugazmente no crepúsculo E amanhecer ", ele disse, abaixando a voz novamente e estreitando os olhos e movendo a cabeça um quarto de polegada para mais perto de dela." E sua mesclagem às vezes proporciona ao vê-se os momentos mais encantados de todas as vinte e quatro horas. Um nascer ou pôr do sol pode estar em chamas com brilho e despertar toda a paixão, todo o anseio, na alma do espectador."
--- Mary Balogh