Frases de "Megan Chance" sobre "PRIMEIRO"
"Havia outros, mulheres com histórias que foram contadas em uma voz mais silenciosa: mulheres que escondem crianças judaicas em suas casas , colocando-se diretamente em perigo para salvar os outros. Muitos deles pagavam um preço terrível e inimaginável pelo seu heroísmo. E como tantas mulheres em tempo de guerra, eles eram amplamente esquecidos depois do fim da guerra. Não havia desfiles para eles, muito poucas medalhas, e quase nenhuma menção nos livros de história."
--- Megan Chance
"Em fazer a pesquisa, eu me encontrei consumido por uma única pergunta esmagadora, como relevante hoje em setenta anos atrás: quando Eu, como esposa e mãe, arriscaria minha vida - e mais importante, a vida do meu filho - para salvar um estranho? Essa pergunta é no coração do Nightingale. Espero que todos que leiam o romance faço-se a pergunta."
--- Megan Chance
"O mundo material é simplesmente uma expressão da mente; Isso é o que muitos não conseguem ver. Somos tão dependentes do que é antes de nós que desconsideramos nossa intuição. No entanto, se alguém descarta instinto, como alguém pode entender ou acreditar em um mundo que existe além da visão de alguém?"
--- Megan Chance
"A história de Andrée de Jongh me levou a outras histórias de mulheres que se juntaram à resistência na França. Eu encontrei literalmente dezenas de memórias escritas por mulheres que se tornaram espiões e correios e ajudou a criar a rede de fuga. Essas mulheres eram como heróis de estrelas-estrelas."
--- Megan Chance
"Claro, há centenas de romances e autores que têm me influenciou. Mas para escolher três, eles são: Stephen King / the Stand (e realmente a maioria de seus livros); Anne arroz / hora de bruxa; e pat conroy / o príncipe das marés. Esses autores escrevem meu tipo favorito de livro - sensação épica, linda prosa, caracteres exclusivos e um ritmo que mantém você girando as páginas. A partir de eles, aprendi muito sobre caracterização, estimulação, prosa, voz e originalidade."
--- Megan Chance
"Estou mais do que feliz em convidar meus cinco personagens fictícios favoritos. Vamos ver. Primeiro na minha lista é Sam Gamgee do Senhor dos Anéis. Sam é um personagem lindo; Nele, encontramos o heróismo profundo de uma pessoa comum. Ele epitomiza o ditado que coragem não está com medo, coragem está indo de qualquer maneira. Eu apenas amo isso."
--- Megan Chance
"Eu tinha lido muitos livros sobre a Segunda Guerra Mundial, mas eu não sabia que os aviadores abatidos tinham caminhadas sobre os picos congelados das montanhas de Pyrenees em sapatos que não se encaixam, em roupas que não estava quente o suficiente, com patrulhas alemães e espanholas procurando por eles."
--- Megan Chance
"Eu não faço muitas vezes os meus personagens em tangentes ou troco minha história em um capricho. Eu tenho um esboço que eu sigo bastante severamente ... por um bom tempo. Então aparece de alguma forma a ser insuperável e eu sou forçado a repensar todos os componentes. Normalmente, nesse ponto, logo centenas de páginas."
--- Megan Chance
"Eu sei que não sou normal nisso, mas [Severus] Snape é absolutamente meu personagem favorito no Livros Harry Potter. Ele é completamente mortal - bom, ruim, forte, fraco, motivado pelo ódio, motivado pelo amor. Um personagem lindo e convincente e complexo que definitivamente ganha um lugar na minha mesa."
--- Megan Chance
"Themsaticalaticamente, estamos ambos [com Kristin Hannah] interessados em experiências femininas e histórias femininas, e até agora, você é principalmente tratada Com como se sente uma esposa / mãe / irmã / nome seu veneno no mundo de hoje. Mas esta história [o nightingale] é contada a partir da perspectiva de duas irmãs durante a ocupação alemã da França na Segunda Guerra Mundial."
--- Megan Chance