Frases de "Michael Buble" sobre "DESIGUALDADE"
"O artista que teve o maior impacto em mim foi Michael Jackson. Ele era meu Elvis e Beatles. Quando eu tinha 15, eu escutei um monte de Sinatra, mas a minha jaqueta jeans não tinha, eu amo Frank nele, ele tinha, eu amo AC / DC, Guns N Roses, Pearl Jam. Eu pensei que Eddie Vedder foi a segunda vinda."
--- Michael Buble
"Eu amo que sou capaz de tirar as pessoas apenas por um tempo. Mesmo se eles vierem ao meu show e é uma fuga de impostos ou desgosto ou uma experiência de trabalho de merda - todos aqueles seres humanos eu posso cantar para rir e emote com me dar mais felicidade do que eu poderia dar-lhes."
--- Michael Buble
"Eu provavelmente fiquei cinco anos ou quatro anos e eu ouviria "Natal branco", e eu só pensei que era a coisa mais linda de todos. O músico e sua voz e a melodia dessa música; É quase como se eu quisesse que não fosse uma música de Natal porque eu gostaria que você tenha permissão para ouvi-lo durante todo o ano."
--- Michael Buble
"Em mídia social e [pessoalmente] ouço histórias de como uma música como "casa" ajuda. Seja um cara no exterior lidar com a falta de sua família ou algo mais profundo e terrivelmente dramático. Alguém me disse uma vez que ["casa"] é a música que ouvem quando eles vão ao cemitério para visitar seu filho que faleceu. Ele lhes dá esperança. No final do dia, é tudo o que eu quero oferecer às pessoas."
--- Michael Buble
"É natureza humana e um dia talvez 20 anos a partir de agora algum jovem virá e as pessoas vão dizer Ele "meu Deus, você é como um jovem Michael Bublé. Aconteceu a Harry Connick Jr com a coisa da sinatra e agora as pessoas estão dizendo para mim que sou o novo Harry Connick Jr. É uma coisa natural. Lembro-me de ouvir entrevistas com Harry Connick dizendo "Eu não sou Sinatra, me deixe em paz, sou diferente". É uma coisa pequena para lidar."
--- Michael Buble
"Chego a estudar e tenho que imitar e o que basicamente fiz foi roubado de todas as pessoas que eu poderia roubar. Eu era um imitador. Isso é o que eu era. Foram anos antes que eu pudesse pegar todas essas coisas que eu adorava sobre todos esses diferentes artistas e colocá-los juntos e encontrar minha voz."
--- Michael Buble
"Eu era tão sortudo. Eu tinha um pai e uma mãe que me amava e minhas irmãs muito. Meu tio Mike e Tio Frank eram casados. Eles devem estar juntos por anos agora. Longa história curta, nunca houve nenhum estigma ligado a isso. Na idade mais jovem, lembro-me do meu pai dizendo: "Às vezes os homens amam homens e mulheres amam mulheres. É a natureza."
--- Michael Buble
"Eu escrevo muito e terei alguns originais no recorde. Eu acho que é um erro para um artista como eu pensar que eu sou um escritor melhor do que Cole Porter. Eu acho que é importante perceber que os meus pontos fortes. Eu gosto de escrever e eu não estou gasto, mas eu don acho que sou o escritor mais brilhante. Eu acho que seria B E uma vergonha e classificar assim egoísta para dizer que não preciso desses maravilhosos escritores. Esses homens criaram obras de arte e escreveu centenas de lindas músicas. Seria um erro para mim dizer neste momento na minha carreira que eu sou tão bom."
--- Michael Buble
"Toda vez que um novo cantor de rock sai, eles não dizem: 'Você é o novo John Lennon?' Toda vez que um novo rapper sai, não é: 'Você é o novo dre?' Eu nunca tenho certeza porque esse tipo de gênero, a categorização é tão forte. Eu não ganhei o direito de ser chamado de jovem Sinatra, mas me dê tempo."
--- Michael Buble
"Eu percebi que fiz muitos erros e fizemos coisas erradas. Eu fiz as coisas que eu gostaria de ter feito de outra maneira. Eu não veio com o mesmo tipo de desespero que eu possa ter tido no primeiro ou segundo registro. Eu não vi pensando: 'Oh Deus, por favor. Espero que isso faça bem, porque não tenho mais nada e trabalhei tão duro com isso."
--- Michael Buble
"Eu não sou um músico de jazz, porque, quero dizer, em primeiro lugar, não posso tocar nada. Eu não sou ruim na tamborina. Eu tenho uma certa maneira com o triângulo. Mas eu não sou um músico de jazz ... minha banda, eles sempre brincam, eles sempre dizem que eu sou um superstar descartável, pop, jazz."
--- Michael Buble
"Eu fiz uma entrevista com a revista 'Hello'. Nele, eles me perguntaram se eu ia casar em Emily sem corte. Claro, o que eu diria? Eu disse: 'Oh sim, eu vou casar com ela e eu a amo e todas essas coisas'. É verdade. Eu estava fazendo uma piada. Eles me disseram: 'Você perguntou a ela?' Eu disse: 'Eu tenho? Talvez eu esteja pedindo a ela através da revista."
--- Michael Buble
"O fato de que há uma discussão mais aberta sobre tudo, desde o feminismo ao racismo ... eu olho para meus dois meninos ... este é o futuro deles, estou falando. Quando vou ter ido há muito tempo, serão eles e seus filhos. Eu sei que às vezes os tempos mais sombrios são seguidos pelo mais leve. Às vezes, as coisas ruins têm que acontecer para coisas boas acontecerem. No pior, estamos tendo discussões muito abertas, discussões sobre coisas que nem sabíamos que F-King existia. Eu falo com meus amigos sobre isso e eles estão absolutamente chocados. Eles nem sabiam."
--- Michael Buble
"Eu estava lendo uma revista Time Entrevista com um autor chamado Brené Brown. Ela disse: "As pessoas que falham parecem, em última análise, fazer a mesma coisa que pensam funciona repetidas vezes". Eu tinha uma epifania e liguei para meu gerente e comecei a um credo com meus produtores. Eu prometi que faríamos o que for melhor para a música e o álbum - nenhum ego ficaria no caminho."
--- Michael Buble
"Eu honestamente acho que foi quando as vozes reais começaram para se levantar para mim. Era os artistas icônicos como Tony Bennett ou Barbara Streisand ou Liza Minnelli. Quando as pessoas gostam que levem você sob sua asa e dizem em citações ", ele é o próximo. Ele tem meu selo de aprovação", as pessoas confiam nelas."
--- Michael Buble
"Não havia como eu ter um tremor justo. Quão bom eu poderia ser? Eu era canadense. Eu não era de Nova York. Eu não era de Vegas. Eu nasci em 1975, não 1917. Meu sobrenome não era Sinatra ou Darin ou Martin. No início e, muitas vezes, sempre houve a comparação. "Ele é bom, mas ele não é" [preenche o "em branco"."
--- Michael Buble