Frases de "Michael C. McMillen" sobre "QUER DIZER"
"Para mim, meu trabalho é muito muita identidade. Quer dizer, eu vivo para trabalhar, basicamente. Com dinheiro, sou capaz de ganhar, não coloquei em roupas, especialmente ou coisas assim. Eu uso isso como uma maneira de comprar tempo para trabalhar. É assim que vejo dinheiro para mim. Representa a hora de estar trabalhando nessas idéias. Então, nesse sentido, o trabalho é uma religião substituta, talvez não tão substituto, talvez seja parte religiosa."
"A ideia de fluxo, tipo de mudança constante, seja o nosso senso de tempo ou tempo geológico ou tempo cósmico. Está sempre lá, e acho que talvez seja uma maneira de lidar com a ideia de mortalidade, tentando reconhecer o fato de que todas as coisas mudam, e enquanto, talvez a morte seja o fim de um estado de ser, é o começo de outra coisa. Eu não estou falando de ir para o céu ou ser reencarnado como um sapo, eu estou falando sobre a ideia de que as moléculas em nossos corpos, ou pelo menos os átomos, estavam aqui no início do universo, e o sentido de que nós são basicamente importantes."
"ART é uma coisa engraçada. É um meio comunicativo. É realmente, e funciona fora da literatura, filmes, palco, tem seu próprio reino. É como quando você diz "as artes", essas são todas as artes, dança, teatro, balé. Então, dentro desse conjunto de áreas de expressão, temos arte visual e é visual e é sobre olhar para algo e vê-lo na luz com nossos olhos, talvez tocá-lo ou não tocá-lo, ou querendo tocá-lo, não sendo capaz para tocá-lo."