Frases de "Mike Mills" sobre "ACREDITAR"
"Se você me perguntar, o lugar que uma história acontece é como um personagem igual. É quase como um ponto de vista ecológico: essas pessoas estão vivendo neste pedaço de terra, e neste pedaço de terra neste momento isso é possível. Para mim, quase acho que o local primeiro. É hora primeiro - em que ano é - então onde estamos, e então quem está nele."
--- Mike Mills
"Ok, então meus pais eram casados em 1955 e minha mãe sabia que meu pai era gay e meu pai sabia que ele era gay e então eu estava, Tipo: Por que diabos você se casou? Como, o que estava acontecendo? O que foi esse tempo? É como este paradoxo louco que toda a minha vida é baseada, ou minha família é baseada em. Então eu passei muito tempo tentando entender '55."
--- Mike Mills
"Eu odiaria pensar que estou promovendo a tristeza como estética. Mas eu cresci não apenas uma família, mas uma cidade e uma cultura onde a tristeza é algo que você é ensinado a sentir a vergonha. Você acaba cronicamente desejando o que pode ser uma ideia muito sentimental de amor e conexão. Muito do meu trabalho tem participado de fazer um espaço para a tristeza."
--- Mike Mills
"As pessoas perguntam "Como fazer um filme se compara a fazer um anúncio?" Bem, quando você está fazendo um comercial, você não precisa vender ingressos. Você tem um público capturado. Que é realmente completamente raro e ótimo; Isso lhe dá muita liberdade. Quando você faz um filme, você tem que fazer anúncios para o filme."
--- Mike Mills
"Minha experiência, com os dois pais, é que a dor tem muitas coisas tristes, mas eu também fui realmente emocionalmente cru, no primeiro ano depois de cada um deles passou. Flores cheiravam mais intensamente, meus relacionamentos eram mais quentes, e eu estava mais disposto a arriscar. Eu estava indo muito mais. Eu era "áspero" e não estava jogando pelas minhas regras."
--- Mike Mills