Frases de "Nancy Reagan" sobre "SENTIMENTOS"
"Um amigo meu me disse há um ano: "Você é tão sortudo, Nancy, porque Ronnie deixou você Biblioteca ", ela disse:" Você tem isso para trabalhar e ir, e, em certo sentido, estar com ele ". Eu nunca tinha pensado nisso assim, mas é verdade. Eu vou para a biblioteca ou trabalho para a biblioteca o tempo todo, porque é ronnie. Estou trabalhando para Ronnie."
--- Nancy Reagan
"Quando as pessoas dizem: 'Você tem Alzheimer's', "você não tem ideia do que a doença de Alzheimer é. Você sabe que não é bom. Você sabe que não há luz no final do túnel. Essa é a única maneira que você pode ir. Mas você realmente não sabe nada sobre isso. E você não sabe o que esperar."
--- Nancy Reagan
"Para meus jovens amigos lá fora: a vida pode ser ótima, mas não quando você não consegue vê-lo. Então, abra os olhos para a vida: para vê-lo nas cores vivas que Deus nos deu como um presente precioso para seus filhos, para aproveitar a vida ao máximo, e fazer isso contar. Diga sim à sua vida."
--- Nancy Reagan
"I percebi quão valiosa a arte e a prática de escrever cartas são, e quão importante lembrar as pessoas do que cartas de tesouro - letras manuscritas - podem ser. Em nossa época descartável de telefonemas, faxes e e-mail rápidos, tudo é fácil para nunca encontrar a hora de escrever cartas. Essa é uma ótima pena - para historiadores e o resto de nós."
--- Nancy Reagan
"Inúmeras pessoas, sofrendo de muitas doenças diferentes, se beneficiar da pesquisa de células-tronco respostas podem fornecer. Devemos a nós mesmos e aos nossos filhos a fazer tudo em nosso poder de encontrar curas para essas doenças - e em breve. Como eu disse antes, o tempo é curto, e a vida é preciosa."
--- Nancy Reagan
"É bem sabido que meu marido e Lady Thatcher gostei de uma relação muito especial como líderes de seus respectivos países durante um dos períodos mais difíceis e cruciais da história moderna. Ronnie e Margaret eram companheiros de alma política, comprometidos com a liberdade e resolvidos para acabar com o comunismo."
--- Nancy Reagan