Frases de "Nina Arianda" sobre "CAMINHO"
"Cada audição é diferente, mas fico incrivelmente nervosa e insegura e trabalhada por tanto tempo que tenho que preparar - é quando eu giram. Mas você não tem permissão para girar depois de entrar na sala. Dúvida realmente não pode entrar na sala quando você estiver auditivamente - a menos que seja parte do personagem."
--- Nina Arianda
"Eu recebi assentos de corrida de última hora para o 'Boheme' de Baz Luhrmann 'e meu cantor favorito, Ekaterina Solovyeva, estava jogando Mimi naquele dia. Meu rosto ficou queimado quando cantava a ária "Donde Lieta Usci". A mulher estava tecnicamente soluçando e cantando ópera ao mesmo tempo. Eu não sei como você faz isso."
--- Nina Arianda
"Minha primeira lembrança é ter meu avô, que nasceu em 1899, leu o jornal para mim em uma língua estrangeira. Eu era totalmente cativado pelo fato de que ele teve tempo para lê-lo para mim. Eu não sabia o que ele dizia, estava em uma linguagem completamente diferente. Eu acho que foi em francês. Mas eu estava tão honrado que ele estava comigo e conversando comigo. É extraordinário que você conhece alguém daquele tempo, e também alguém que está disposto a dar a você a hora do dia, que viveu muito."
--- Nina Arianda
"Eu nunca tinha estado em um tribunal de Nova York. Eu acho que fui em uma viagem de campo quando tinha nove em Nova Jersey, mas eu nunca pus um pé como um adulto e era aterrorizante. É muito estéril, de alguma forma. Parece tão grandioso no cinema e é tão estéril quando você está lá na verdade."
--- Nina Arianda
"Eu acho que é isso que Requintado e único sobre Nova York, é uma cidade que permite que você aprimore o seu ofício o máximo possível. Não há bom ou ruim, de alguma forma, estranhamente, não há começo ou fim. Você certamente qualifica com a abertura ou fechamento de uma corrida, mas o que é extraordinário é que você realmente é permitido ser um artista aqui. É muito "Belle Époque", mas de alguma forma continuamente. É por isso que eu amo muito a Nova York, honestamente."
--- Nina Arianda
"Acho que ter ponteiros e ter orientação de mentores é muito importante, mas nunca incorpora o que você passa. E se algo não se sentir bem, por que você repete? Se você se sentir bem lamentando uma audição por uma semana, vá em frente. Mas se você se sentir melhor, lamentando uma audição que não foi muito bem por 30 minutos, porque você acredita no ofício e no processo, então eu sugiro que você faça isso. E isso é o que eu sugiro para mim mesmo. A alternativa é muito dolorosa e destrutiva."
--- Nina Arianda
"Indo para o teatro ou ter a honra de se apresentar no teatro lembra sua humanidade de uma maneira muito diferente. É um lançamento real e um incrível desafio. Mas o palco é um lugar perigoso. Você tem que ser treinado. Além disso, multidões como quando as coisas dão errado. Eu acho que isso faz parte da emoção. Qualquer coisa pode acontecer."
--- Nina Arianda
"Eu me sentiria doente sem teatro. É uma espécie de clichê, mas toda vez que você cometer um erro, você realmente tem que aprender com isso para seguir em frente. Quando você está fazendo algo ao vivo, não há tempo para habitar. Espero que você ria, mas se não, você sempre pode levar um dia para se odiar."
--- Nina Arianda